Celebridades

Lore Importa chora ao falar da angústia que tem enfrentando após o parto

Lore Improta chora ao falar da angústia que tem enfrentando após o parto. A apresentadora explicou que teve que se afastar das redes sociais para se dedicar 100% a Liz e por causa dos problemas hormonais que a fazem ter crises de choro.

08 Out 2021 - 22h00 | Atualizado em 08 Out 2021 - 22h00
Lore Importa chora ao falar da angústia que tem enfrentando após o parto Lorena Bueri

Na última quinta- feira, a apresentadora Lore Improta se emocionou ao compartilhar com os seus seguidores como tem sido as primeiras semanas após o nascimento de Liz. Lore deu à luz no dia 26 de setembro e de acordo com a influenciadora o parto ocorreu da forma que ela sempre sonhou e o descreveu como: “Que parto lindo, humanizado, emocionante e inesquecível”.

De acordo com a apresentadora: “Gente então, eu tava precisando de um tempinho fora das redes realmente foi, quer dizer tá sendo bem desafiador todo esse processo que a gente tá passando aqui. Enfim a gente tava passando por um processo de  melancolia, hormonal eu acho e toda hora eu chorava e aí eu falei ai gente eu preciso  estar bem para poder aparecer aqui para o pessoal”.


 

Lore Improta opta por parto imunizado. (Reprodução/Instagram)


Tava realmente dedicando um tempo pra Lis, ainda vou continuar dedicando mais tempo para ela porque eu passei por um processo de amamentação que foi bem doloroso, tive rachadura no peito, tive que fazer lazer e graças a Deus hoje tá dando tudo certo então a gente tá realmente focada, quer dizer eu to muito focada em cuidar de Liz, ela depende 100% praticamente de mim, e eu to fazendo tudo né gente, to trocando cocô”, declarou Lore.


 

Nasce Liz filha de Lore Improta e Léo Santana. (Reprodução/Instagram)


Segundo a dançarina: “Eu já estava morrendo de saudades de vocês. E realmente a gente tem perdido muitas noites dormindo pouco, então a privação de sono é babado então eu falei eu preciso estar melhorzinha, hoje eu até me arrumei um pouquinho mais porque a gente foi levar Liz no médico. Mas assim eu to muito feliz, Liz está super bem, super saudável, gente ela mama muito, muito, num grau que vocês não estão entendendo não, ela mama que eu falo pra médica ‘Laís essa criança ela tá mamando demais’, ela mama muito então tá super saudável, tá ganhando peso, tá dormindo agora, acabei de dar mama e ela tá cochilando, tirando o soninho dela porque de noite ela ataca entendeu, de noite ela faz confusão na casa toda e hoje ela decidiu ir dormir só quatro horas da manhã e aí seguimos plenos entendeu no processo”.

Então eu queria falar com vocês que realmente esse sumiço foi que eu tava precisando de um tempo pra mim, pra Lis, pra focar nela. Os primeiros dias foram bem complicados e olha que eu tenho uma rede de apoio gigantesca, eu tenho uma rede de apoio enorme, tipo Léo que tá dando banho nela, me ajuda a trocar, me ajuda a dar os remédios, que a gente já tá fazendo uma prevenção pra ela, minha mãe, a mãe de Léo, as irmãs de Léo enfim eu tenho uma rede de apoio surreal e mesmo assim a gente fica exausta e às vezes eu fico me culpando, eu fico ‘gente porque eu to sentindo essa melancolia? Porque que eu to chorando?’”, relatou Lore.

 

https://lorena.r7.com/post/Paolla-e-Diogo-trocam-declaracoes-de-amor

https://lorena.r7.com/post/Sammy-Lee-confirma-separacao-de-Pyong-Oficialmente-Solteira

https://lorena.r7.com/post/Whoopi-Goldberg-fala-sobre-a-diferenca-de-idade-em-relacionamentos

 

Não é tristeza, é uma angústia que vem, acho que é privação de sono, é a dor de amamentar porque é bem puxado e assim quem conviveu comigo sabe o quanto que você precisa ser forte. E novamente isso são os hormônios da gente mesmo no puerpério e que todas as mulheres normalmente passam por isso”, explicou a influenciadora chorando.

Lore Improta declarou que tem conversado com várias amigas que também já passaram por isso e que logo tudo vai passar e finalizou agradecendo a todos pelo apoio que tem recebido dos fãs e prometeu retornar aos poucos as redes sociais.

Foto destaque: Lore Improta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo