Celebridades

Jamie Spears declarou à justiça que Jody Montgomery disse que Britney Spears está ‘mentalmente doente’

Jamie Spears declarou à justiça que tutora disse que Britney Spears está ‘mentalmente doente’. Segundo o pai de Britney ela também orientou que a cantora fosse internada numa clinica psiquiátrica.

07 Ago 2021 - 12h30 | Atualizado em 07 Ago 2021 - 12h30
Jamie Spears declarou à justiça que Jody Montgomery disse que Britney Spears está ‘mentalmente doente’ Lorena Bueri

De acordo com a revista ‘Variety’, Jamie Spears pai da cantora Britney Spears, registrou uma declaração no Tribunal Superior de Los Angeles onde afirma que teve uma conversa com a tutora temporária Jody Montgomery sobre a artista e segundo ele: “ Em 9 de julho de 2021, eu recebi uma ligação da senhora Montgomery. Durante nossa ligação, a Sra. Montgomery parecia muito perturbada e expressou o quão preocupada estava com o comportamento recente da minha filha e sua saúde mental no geral. A senhora Montgomery explicou que minha filha não estava tomando as medicações de forma devida, não estava seguindo as recomendações de sua equipe médica e se recusava até a ver alguns de seus médicos”.

De acordo com Jamie Spears nessa conversa a tutora Jody Montgomery afirma que a cantora está ‘mentalmente doente’ e sugeriu que Britney fosse internada em uma clínica psiquiátrica.


 

Pai de Britney luta na justiça para não perder controle sobre a vida da cantora. Reprodução/Instagram

 


A advogada Laurieann Wright, que representa Jody Montgomery, enviou um comunicado à revista ‘Variety’ rebatendo as declarações de Jamie Spears. De acordo com o comunicado: “Montgomery implora que Spears pare os ataques. Não adianta; só faz mal. Todos nós precisamos nos concentrar em uma coisa, e apenas em uma coisa – a saúde, o bem-estar e os melhores interesses de Britney Spears”.

 

https://lorena.r7.com/post/Sergio-Hondjakoff-admite-que-mentiu-em-video-Para-preservar-meu-filho

https://lorena.r7.com/post/Kanye-West-faz-mais-uma-grandiosa-audicao-mas-ainda-nao-lanca-o-album-Donda

https://lorena.r7.com/post/Boninho-faz-panelaco-em-comemoracao-da-contratacao-de-Marcos-Mion-Bem-vindo-de-volta

 

Segundo o comunicado: “Considerando a privacidade médica, a Sra. Montgomery não pode entrar em mais detalhes, a não ser dizer que ter o pai, Jamie Spears, continuando a servir como seu tutor no lugar de um profissional fiduciário neutro está tendo um impacto sério na saúde mental da Sra. Spears”. 

No comunicado emitido a tutora nega que tenha sugerido a internação da cantora em uma clínica psiquiátrica: “Em nenhum momento a Sra. Montgomery expressou ao Sr. Spears que a Sra. Spears atualmente se qualificaria para tal retenção. A preocupação que a Sra. Montgomery levantou para o Sr. Spears durante seu telefonema é que forçar a Sra. Spears a testemunhar ou fazer com que ela seja avaliada [mentalmente] a levaria na direção errada para sua saúde mental”.

(Foto destaque: Jamie Spears declarou à justiça que tutora disse que Britney Spears está ‘mentalmente doente’. Reprodução/Youtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo