Celebridades

Irís Stefanelli é assaltada e ladrões roubam dinheiro da aposentadoria de sua mãe

Irís Stefanelli é assaltada e ladrões roubam dinheiro da aposentadoria de sua mãe. A apresentadora falou sobre o assalto em suas redes sociais e da sua dificuldade para conseguir contato com o banco.

19 Set 2021 - 19h00 | Atualizado em 19 Set 2021 - 19h00
Irís Stefanelli é assaltada e ladrões roubam dinheiro da aposentadoria de sua mãe Lorena Bueri

Neste domingo(19), Irís Stefanelli  segue dividindo com seus seguidores o momento difícil que está passando após ter sido assaltada na noite anterior, pois segundo a  ex-BBB os ladrões estão fazendo uso das contas bancárias através do celular. De acordo com Iris: “Gente está bem desgastante. Deixa eu contar para vocês aqui: No momento, eu não tenho um centavo na bolsa e eu não sei nem como é que eu vou comprar o chip do celular novo pra voltar o meu número. Mas eu vou dar o meu jeito. Já o telefone do Guilherme, o Guilherme fez tudo que ele podia! Já conseguiram até usar o limite de 40 mil do cheque especial, olha isso. A aposentadoria da minha mãe, todo o dinheiro, tudo foi limpo, todo o dinheiro da minha mãe”.


 

Ladrões roubam dinheiro da aposentadoria da mãe de Iris Stefanelli. Reprodução/Instagram


No sábado, a apresentadora já tinha pedido ajuda aos seus seguidores porque não estava conseguindo falar com o banco. “Eu já liguei em vários telefones do Bradesco, a máquina me atende e não completa. Toda mensagem de SMS vai para o celular, o que eu faço para travar as minhas coisas do banco?

A ex-BBB também relatou como foi o momento do assalto: “Acabei de sofrer um show de horror de assalto, arma na cabeça, soco no carro. O celular do Guilherme caiu embaixo do banco, e eu dando minha bolsa desesperadamente. Eu acho que eu agradeço o bandido de estar viva, sinceramente”. 

Assim que se recuperou do susto a ex- participante do reality No limite chegou a ir a uma delegacia para tentar registrar o assalto porém, não teve sucesso e retornou para poder providenciar o registro online da ocorrência.

https://lorena.r7.com/post/Morre-aos-87-anos-o-ator-Luiz-Gustavo

https://lorena.r7.com/post/Anitta-se-afasta-das-redes-sociais-e-diz-ter-perfil-fake-no-Instagram

https://lorena.r7.com/post/Jade-Picon-e-vista-curtindo-a-tarde-de-sabado-no-hotel-do-jogador-Cristiano-Ronaldo-em-Madrid

Irís chegou a se emocionar ao relatar o momento que viveu com a sua mãe antes de sair de casa. Segundo a apresentadora: “Foi um dos piores momentos que eu passei na minha vida. A lição que fica: Antes de sair de casa minha mãe teve um problema lá em casa, tava nervosa, eu falei mãe a gente vai resolver tudo. Eu posso te falar que eu te amo? Eu amo, mas eu não falo e antes de sair, eu falei pra minha mãe que eu amava ela”.

(Foto destaque: Irís Stefanelli é assaltada e ladrões roubam dinheiro da aposentadoria de sua mãe. Reprodução/Fabio Rocha/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo