Celebridades

Giulia Costa e Flávia Costa são flagradas voltando da academia

As atrizes Giulia Costa a Flávia Alessandra foram flagradas saindo da academia. A jovem contou que durante o confinamento por causa da pandemia chegou a ceder á ansiedade e relaxou da alimentação.

06 Dez 2021 - 23h00 | Atualizado em 06 Dez 2021 - 23h00
Giulia Costa e Flávia Costa são flagradas voltando da academia Lorena Bueri

Na última segunda- feira (6), Giulia Costa foi flagrada saindo de uma academia na Barra da Tijuca ao lado de sua mãe Flávia Alessandra. Enquanto Giulia trajava apenas um body estampado com um short preto, a atriz optou por top com uma legging da marca Versace. Mãe e filha costumam se exercitar diariamente. A estudante de cinema postou no Instagram uma foto delas retornando da academia com a seguinte legenda: “Fofoca comendo soltoooo do final de semana”. Já Flávia compartilhou a foto das duas juntas e mandou um recado para a filha: “Ouve os conselhos da sua mãe que vai dar tudo certo”.


Giulia Costa e Flávia Alessandra. (Reprodução/Instagram)


Em entrevista concedida ao Jornal Extra, Giulia contou que optou por cursar a faculdade de Cinema na Pontifícia Universidade Católica (PUC-Rio) pois entendeu que não haveria outro destino além de buscar trilhar um caminho parecido com o de seus pais. “Com certeza ter essa vivência na família acabou facilitando minha escolha. Quando eu era pequena, ia às gravações, aos estúdios e já sabia como tudo funcionava. Por isso, quando me perguntam o que eu estudaria se não fosse Cinema, eu não sei dizer (risos). Não consigo pensar em um curso que fosse me fazer tão plena e feliz”.  

Ao ter a oportunidade de produzir alguns filmes de curta-metragem a jovem descobriu que se interessava muito mais pela direção do que pela atuação. Segundo Giulia: “Eu amo atuar e sempre vou amar, mas tenho muita vontade de conhecer o universo por trás das câmeras neste momento. De qualquer forma, acho que uma ideia não exclui a outra. Estudo atuação desde nova e acredito ser possível transitar entre as duas funções”. Infelizmente por causa da pandemia a estudante não pode aproveitar ao máximo o curso e nem a rotina universitária pois encontra-se desde o ano passado cursando a faculdade de forma on-line.

https://lorena.r7.com/post/Cleo-reflete-sobre-o-empoderamento-feminino-e-machismo

https://lorena.r7.com/post/Pedro-Bial-reuniu-os-atores-principais-do-filme-Amor-Estranho-amor-Xuxa-e-Marcelo-Ribeiro

https://lorena.r7.com/post/Iza-fala-sobre-sua-relacao-com-a-musica-e-conta-So-nao-gosto-de-ouvir-da-hora-de-namorar


Enquanto esteve confinada por causa da pandemia, a artista declarou que acabou cedendo à ansiedade e relaxando da alimentação, porém, já retornou à prática das atividades físicas. Segundo Giulia: “Eu tive essa fase. Estou voltando agora a praticar exercícios, que já tinha tentado antes, mas peraí. Estou me cobrando menos nesse período. A vida por si só já cobra demais, especialmente na questão da aparência. Nesse último ano e meio, também aumentei meu peso e possivelmente perdi massa magra e tudo mais, porém evito falar das minhas medidas nas redes sociais porque não quero alimentar esse culto à magreza que percebo nas meninas da minha idade. Se quero comer uma barra de chocolate inteira, caio dentro. Para mim, ter uma vida saudável é mais sobre saúde do que sobre estética. Estamos em um momento em que está muito fácil enlouquecer e perder a cabeça, então não fico exigindo muito de mim nesse sentido”. A jovem nos últimos tempos tem se mostrado cada vez mais autoconfiante nas fotos que publica nas redes sociais para os seus mais de 3 milhões de seguidores.

Foto: Giulia Costa e Flávia Alessandra. Reprodução/Fabricio Pioyani/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo