Celebridades

Giovanna Ewbank posta foto de Zyan na praia e chama filho de 'pintinho à milanesa'

Giovanna Ewbank posta foto de Zyan na praia e chama filho de pintinho à milanesa. Segundo a atriz o BABY Z só quer saber de água do mar, natureza, sol, areia e açaí!

11 Out 2021 - 10h00 | Atualizado em 11 Out 2021 - 10h00
Giovanna Ewbank posta foto de  Zyan na praia e chama filho de 'pintinho à milanesa' Lorena Bueri

No último sábado (9), a influenciadora Giovanna Ewbank postou nas redes sociais fotos fofas de Zyan cheio de areia em uma praia de Salvador. A influenciadora digital colocou na mensagem: “Meu pintinho à milanesa quase não gosta de uma farofada não praia neh? PS: e a boca cheia de açaí? Agora BABY Z não quer saber de outra coisa ...é água do mar, natureza, sol, areia e açaí!”. A atriz ainda postou no stories cenas do pequeno  Zyan curtindo uma praia enquanto ‘conversava’ com o papai. A artista tem compartilhado com seus seguidores um pouco do que tem sido essa temporada com toda a família na Bahia.


 

Zyan Ewbank Gagliasso. (Reprodução/Instagram)


Giovanna e toda família foram direto para Salvador após chegarem de Portugal onde  moraram por alguns meses enquanto o ator Bruno Gagliasso gravava a série Santo em Madri pela Netflix. Em conversa pelo Instagram o ator teve que tranquilizar os seus seguidores que achavam que o ator não retornaria mais para o Brasil depois que sua esposa e filhos também mudaram para a Europa. Segundo o ator: “Não abandono o Brasil por nada desse mundo. Amo Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, amo Membeca onde tenho o meu rancho. Claro que estou passando uma temporada na Espanha e Portugal mas eu volto”. Bruno chegou a externar o desejo que tem de mudar definitivamente para o rancho em Membeca, na Paraíba do Sul, porém, ressaltou que para isso teria que primeiro convencer a esposa.

A influenciadora e o marido para facilitar a estadia na Bahia tiveram que comprar um enxoval para o filho mais novo como berço, carrinho, brinquedos, bebê conforto e alguns itens infantis e segundo Giovana : “Isso vai deixar nossa estadia ainda melhor e mais fácil. Imagina ter que trazer tudo do Rio de Janeiro para cá”.

 

https://lorena.r7.com/post/Carla-Diaz-fala-sobre-o-caso-Richthofen-A-verdade-so-eles-sabem

https://lorena.r7.com/post/Kaka-e-Carol-Dias-celebram-o-primeiro-ano-da-filha-com-festa-na-capital-paulista

https://lorena.r7.com/post/Drew-Barrymore-decide-revelar-para-as-filhas-os-problemas-que-teve-com-as-drogas-na-infancia


Como a família tem vivido esse ano em constante mudança, alguns fãs queriam saber como Gio tem feito em relação aos estudos de Titi e Bless. De acordo com a artista: “Por conta do que está acontecendo nós optamos pelas crianças terem aulas em casa online. Inclusive, Bless já está lendo antes do previsto! E por isso, podemos estar em outros lugares. Assim que tudo normalizar, ficaremos no Rio e as crianças com a escola novamente”.

 

Foto destaque: Giovanna Ewbank e Zyan. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo