Celebridades

Flávia Alessandra e Otaviano Costa comemoram 15 anos de casados no Egito

Flávia Alessandra e Otaviano Costa celebram aniversário de casamento no Egito. Segundo a atriz Otaviano a surpreendeu com essa viagem para o destino do seu imaginário.

11 Out 2021 - 12h40 | Atualizado em 11 Out 2021 - 12h40
Flávia Alessandra e Otaviano Costa comemoram 15 anos de casados no Egito Lorena Bueri

No último domingo (10), a atriz Flávia Alessandra postou nas redes sociais fotos da sua viagem para o Egito em comemoração aos 15 anos de casamento com o ator Otaviano Costa. De acordo com Flávia: “Surpresa do meu amor para os nossos 15 anos de casados. O destino do meu imaginário. Um primeiro dia cheio de pirâmides, faraós e esfinge. Teremos dias intensos e incríveis! Tão feliz, my love @otaviano”.

O ator também publicou algumas fotos em seu Instagram e comentou: “HABIB! Aqui estamos nós...Egito! Esta foi a terra que escolhi (de surpresa pra dona @flaviaalessandra)pra celebrar os nossos 15 anos de casório! SALAM ALEKOM!”.


 

Flávia Alessandra e Otaviano Costa renovam votos na Tailândia. (Reprodução/Instagram)


O casal tem duas filhas, Olívia de 11 anos e Giulia de 21 anos que é considerada como filha pelo ator, apesar de ser fruto do relacionamento de Flávia com o diretor Marcos Paulo que faleceu em 2012. Eles já oficializaram o casamento cinco vezes, a primeira no civil, depois no religioso, na Grécia, em Las Vegas e por último na Tailândia. Durante participação no programa Se Joga a artista declarou: “Essa renovação de votos na Tailândia foi muito especial porque, além das meninas estavam os meus pais presentes”.

Em Barcelona nós conhecemos o Jose Maria, um guia muito especial que nos emocionou de uma forma que não poderíamos imaginar. Ele nos perguntou: ‘vocês são casados?’. Nós respondemos que não. E aí ele nos disse: ‘mas vocês têm almas gêmeas, vocês sabia disso?’”, relembrou Otaviano no Se Joga.

 

https://lorena.r7.com/post/Maluma-homenageia-vitimas-de-acidente-aereo

https://lorena.r7.com/post/Simone-fala-sobre-dificuldade-de-aceitar-seu-corpo-Nao-gosto-de-estar-acima-do-peso

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Mell-deseja-que-a-sua-voz-possa-ajudar-outras-mulheres-na-luta-contra-a-violencia-domestica


Em entrevista ao Extra, o casal disse que se sentiam apadrinhados por Santo Antônio, que é considerado o santo casamenteiro. Segundo Flávia: “Eu acho que fomos abençoados por ele e outros santos. Eu tenho algumas crenças, sim. Herdei alguns hábitos da minha vó, como evitar passar o saleiro diretamente para alguém, ou passar debaixo de escada, acendo minhas velas, meus incensos, tenho meus cristais...”.

Otaviano revelou para o Extra qual o segredo para manter o clima quente entre o casal mesmo depois de 15 anos de casamento. Segundo o ator: “Estamos sempre nos pegando”.

 

Foto Destaque: Flávia Alessandra e Otaviano Costa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo