Celebridades

Fátima Bernardes não participa de vinheta de final de ano da TV Globo

Fátima Bernardes revela que não participou da gravação da vinheta de final de ano da TV Globo devido uma cirurgia no ombro. A apresentadora diz ter ficado triste por ter ficado de fora pela primeira vez.

01 Dez 2021 - 20h30 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 20h30
Fátima Bernardes não participa de vinheta de final de ano da TV Globo Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (01), a apresentadora Fátima Bernardes contou que esse ano não participou da gravação da vinheta de final de ano da TV Globo. A vinheta que reúne atores, apresentadores e jornalistas contratados da emissora irá ao ar nesta quarta-feira durante o primeiro intervalo da novela Um Lugar ao Sol. De acordo com Fátima: “Fiquei triste [ em não participar]. É um momento muito gostoso e eu estava recém-operada quando gravou, em outubro e eu não tive como participar. Então vai ser a primeira vez que não vou participar. Vai ser bem diferente, é um momento tão gostoso de encontrar todos os colegas”.


Taís Araujo e Jéssica Ellen (Reprodução/Fábio Rocha/TV Globo)

 

Glória Pires, Rafael Cardoso e Thiago Fragoso. (Reprodução/Instagram)


A apresentadora anunciou durante o programa Encontro do dia 8 de outubro que teria que tirar uma licença médica devido uma cirurgia que teria que fazer no ombro e que nesse período seria substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares. A jornalista explicou que: “Nas próximas semanas vou ficar fora do Encontro. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo. Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”. Fátima assumiu o compromisso com o seu público de que quando voltasse iria poder dançar pra valer.

 

https://lorena.r7.com/post/Marina-Ruy-Barbosa-exibe-bolsa-de-luxo-em-aeroporto-e-tira-fotos-com-fas

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Martins-aproveita-aniversario-para-celebrar-o-lancamento-do-novo-EP-Piseiro

https://lorena.r7.com/post/Daniel-Cady-marido-de-Ivete-Sangalo-fala-sobre-as-fotos-arquivadas-Optaram-por-me-enxergar


Apesar da ausência da apresentadora neste ano, teremos pela primeira vez a presença da jornalista Tati Machado na gravação da vinheta, que faz parte dos programas “É de Casa e do Encontro”. De acordo com a jornalista: “Fiquei pertinho da Agatha [Moreira] e quero ver se vão me encontrar”. A vinheta contará também com a presença da atriz Taís Araújo, do ator Silvero Pereira, da atriz Glória Pires, do apresentador Luciano Huck, do jornalista Thiago Oliveira entre outros que fazem parte da emissora.

 

Foto Destaque: Fátima Bernardes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo