Celebridades

Duda Reis afirma que nunca beijou mais de uma pessoa na noite

Duda Reis afirma que nunca beijou mais de uma pessoa na noite. A atriz diz ser uma pessoa muito preocupada com energia e por isso não quer trocar energia com quem não conhece.

09 Out 2021 - 23h50 | Atualizado em 09 Out 2021 - 23h50
Duda Reis afirma que nunca beijou mais de uma pessoa na noite Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (8), a atriz Duda Reis fez a alegria dos seus seguidores ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram para matar a curiosidade deles respondendo o que nunca fez e o que já fez. Um dos seus fãs perguntou se a atriz já havia beijado mais de uma pessoa em uma noite. De acordo com Duda: “Eu nunca! Não vejo problema em quem faz isso, looonge de mim! Acho que cada pessoa precisa fazer o que tem vontade, mas não combina muito comigo isso. Como acredito muito em energia, sei que não quero trocar energia com pessoas que não conheço, sabe? Então a resposta é não hahaha”.


 

Duda Reis. (Reprodução/Instagram)


Um seguidor quis saber se a artista já teve que ressignificar a sua vida. “Eu já. Em muitos momentos, mas minha principal ressignificação foi esse ano. Quando decidi me mudar para São Paulo e tomar as rédeas (de fato) da minha vida, foi meu momento mais bonito, sensível e de cura que pude me proporcionar. Sou metamorfose”, declarou a influenciadora.

Ao ser perguntada se tinha algum arrependimento por ter tido que amadurecer tão nova, a atriz respondeu: “Eu nunca. As coisas acontecem de maneira que devem acontecer e os propósitos de vida são encontrados e entram em ressonância conosco na hora que Deus escolher. Sinto que hoje tenho uma grande responsabilidade, mas me sinto preparada e vivo 100% o que prego”.

Um seguidor quis saber se a influenciadora já havia chorado por ficante. Segundo Duda: “Por ficante, eu nunca kkkkkk juro mas também não julgo, um dia pode ser eu HAHAHA”.

https://lorena.r7.com/post/Emily-Ratajkowski-faz-grandes-revelacoes-em-My-Body

https://lorena.r7.com/post/Sabrina-Sato-entrega-presentes-de-Dia-das-Criancas-em-ONG

https://lorena.r7.com/post/Juju-Salimeni-sobre-uniao-com-Felipe-Franco-Toxico-para-ambos

Apesar de Duda Reis declarar que está solteira, a atriz foi flagrada aos beijos com João Guilherme enquanto curtia o show da cantora Ludmilla na boate Vitrinni Lounge em São Paulo. Apesar de nenhum dos dois terem se manifestado a respeito do assunto, os seguidores já torcem pelo surgimento de um novo casal.

Foto destaque: Duda Reis. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo