Celebridades

Carla Diaz se sente desrespeitada com publicação do ator Leonardo Bittencourt no Twitter

Carla Diaz se sente desrespeitada com publicação do ator Leonardo Bittencourt no Twitter. O ator postou uma foto dos dois contracenando no filme sobre o crime cometido por Suzane Von Richthofen e os irmãos Cravinho com a seguinte título " Topa tudo po

02 Out 2021 - 22h30 | Atualizado em 02 Out 2021 - 22h30
Carla Diaz se sente desrespeitada com publicação do ator Leonardo Bittencourt no Twitter Lorena Bueri

Na última sexta-feira (1), Carla Diaz usou as redes sociais para se manifestar contra postagem desrespeitosa de Leonardo Bittencourt com quem contracenou nos filmes “A menina que matou os pais” e “ O menino que matou os meus pais”. “ Brincadeira tem limite! Hoje me senti desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega! Inclusive vou fazer uma limpa por aqui ... Sempre me pedem para vir no tt, mas toda vez é um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo. Não compactuo com isso”, declarou a atriz.


 

Carla Diaz se sente ofendida com post de Leo Bittencourt. (Reprodução/Twitter)


No início os seguidores de Carla não entenderam ao que ela se referia porém, logo começaram a compartilhar a postagem do ator com uma foto dos dois contracenando em um filme com o seguinte título: “Topa tudo por bucet* - o crime que chocou o país”. Após o posicionamento da artista surgiram comentários de alguns internautas que acharam que ela estava exagerando com tal reação e outros que lhe deram total apoio.


 

 


Cria tipo Carla. O menino nem se referiu a você e sim a personagem. Da pra claramente perceber a referência. O twitter é seu lugar mesmo, lugar de pessoa fútil que gosta de problematizar até o vento. Cresce e aparece, Chiquititas”, declarou um seguidor.

A ex- BBB chegou a compartilhar o posicionamento de uma das suas seguidoras que dizia: “Precisou a garota vir aqui quase desenhando pra entender que não é por fandom, é por sermos mulheres e a brincadeira tem limites. E se eu me senti desrespeitada, imagina ela que estava com a imagem sendo usada!!! Vc não tem que se calar mesmo não”.  A atriz complementou dizendo: “É sobre isso. Apenas isso! Sobre ser mulher!

Após a repercussão da publicação, o ator chegou a postar a seguinte mensagem: “Se eu não puder usar meu Twitter, pelo menos por aqui extravasar as leseiras que eu vejo/penso, vou explodir. Conto com esse público seleto aqui. (Deixei essa responsa aí com vocês e saí correndo)”. Uma hora depois Leo voltou ao seu Twitter e escreveu: “O mal venceu”.

 

https://lorena.r7.com/post/Antonia-Fontenelle-e-condenada-por-crime-de-injuria-contra-Felipe-Neto

https://lorena.r7.com/post/Ivete-Sangalo-celebra-12-anos-de-seu-filho-Marcelo-Voce-veio-para-transformar

https://lorena.r7.com/post/Curada-de-cancer-de-mama-apresentadora-Ana-Furtado-enaltece-o-Outubro-Rosa

 

As mensagens de Bittencourt também repercutiram mal e o artista optou por apagar todas as postagens. Finalmente Leo resolveu pedir desculpas declarando: “Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas”.

De fato preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, finalizou Leonardo Bittencourt.

Foto destaque: Carla Diaz e Leo Bittencourt. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo