Celebridades

Bruno Gagliasso e Bless comemoram dançando a chegada do ator em Portugal para passar o Dia dos Pais

Bruno Gagliasso e Bless comemoram dançando a chegada do ator em Portugal para passar o Dia dos Pais. O ator está gravando a série 'Santo' na Espanha.

08 Ago 2021 - 18h30 | Atualizado em 08 Ago 2021 - 18h30
Bruno Gagliasso e Bless comemoram dançando a chegada do ator em Portugal para passar o Dia dos Pais Lorena Bueri

O ator Bruno Gagliasso chegou no último sábado (7), a Portugal para passar o dia dos pais com os filhos Titi, Bless e Zyan e com a esposa Giovanna Ewbank. O ator postou em suas redes sociais um vídeo da comemoração da sua chegada onde aparece fazendo uma dancinha com Bless. De acordo com Bruno Gagliasso: “Se tem forma melhor de chegar em casa eu não conheço”.

O ator assim que terminou o contrato com a Globo, assinou com a Netfix o que fez com que tivesse que mudar para a Espanha pois o seu primeiro projeto na plataforma de streaming é a série chamada 'Santo', uma série policial. O projeto que começou a ser gravado em Abril e deverá encerrar em Setembro fez com que Bruno tivesse que ficar meses afastado da família por causa da pandemia.



 

 

Dancinha pra comemorar chegada de Bruno Gagliasso em Portugal. Reprodução/Instagram

 


De acordo com Giovanna Ewbank,  o ator teve que mudar para a Espanha durante a gravação da série e por conta da pandemia não pode voltar para ver a família. Segundo a atriz: “O Bruno não vai poder voltar ao Brasil , porque pra ele voltar a gravar ele vai ter que ficar de quarentena e ele ia perder vinte dias”.

 

https://lorena.r7.com/post/Juliette-deixa-mansao-de-Anitta-e-agradece-Fiz-lacos-reais-e-sei-que-tenho-uma-casa

https://lorena.r7.com/post/Marcelo-Adnet-comemora-seu-primeiro-dia-dos-pais-e-conta-quais-sao-seus-desafios

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonsa-fala-sobre-Penhasco-em-seu-novo-programa-na-Multishow-Prazer-Luisa

 

Em Junho de 2021, a atriz anunciou sua mudança com os filhos para Portugal para que pudessem estar mais perto do ator Bruno Gagliasso. Segundo Giovanna: “Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos a alguns meses distantes do Bruno e morrendo de saudades! Ele está em Madri gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai. Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes”.

Bruno Gagliasso também postou em suas redes sociais fotos de momentos em família após a mudança e declarou: “Com vocês tudo fica ainda melhor”.

(Foto destaque: Bruno Gagliasso e Bless comemoram dançando a chegada do ator em Portugal para passar o Dia dos Pais. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo