Celebridades

Britney Spears anuncia que não fará mais shows enquanto for mantida sob tutela

A cantora Britney Spears anuncia que não fará mais shows enquanto a justiça não determinar o fim da tutela em que Jamie Spears é responsável por cuidar dos assuntos pessoais e financeiro da cantora.

18 Jul 2021 - 19h45 | Atualizado em 18 Jul 2021 - 19h45
Britney Spears anuncia que não fará mais shows enquanto for mantida sob tutela Lorena Bueri

A cantora Britney Spears publicou em sua rede social neste domingo (18) que, enquanto seu pai for responsável pela sua tutela, não subirá mais nos palcos. De acordo com Britney: “Para os que escolhem criticar meus vídeos dançando... Olha, eu não vou me apresentar em nenhum palco num futuro próximo com meu pai controlando o que eu visto, digo ou penso. Eu já fiz isso pelos últimos 13 anos... Eu prefiro bem mais postar vídeos, SIM, da minha sala, ao invés de um palco em Vegas, onde as pessoas estavam tão fora de si que nem conseguiam apertar minha mão e eu acabava dopada de maconha pela proximidade o tempo todo... o que eu não ligo, mas teria sido legal poder frequentar o SPA!!”

Segundo a cantora, a partir de agora ela não irá mais: “E não, eu não vou colocar maquiagem pesada e tentar, tentar e tentar no palco de novo sem poder fazer isso de verdade com remixes da minhas músicas por anos e implorando para colocar minhas novas músicas nos show para os meus fãs... então eu me demito!!”.

No último dia 14, Britney conquistou sua primeira vitória judicial, pois a juíza Brenda Penny autorizou que a cantora contrate um advogado de sua escolha para cuidar do processo pelo fim de sua tutela. Para defender a sua causa na justiça, a cantora optou por contratar o advogado Mathew S. Rosengart, que é muito conhecido em Hollywood.


https://lorena.r7.com/post/Mulher-mais-forte-do-mundo-diz-Fred-para-sua-esposa-Bianca-Andrade

https://lorena.r7.com/post/Filipe-Braganca-fala-sobre-a-discussao-sobre-as-drogas-em-serie-da-Amazon-Prime-Video

https://lorena.r7.com/post/Lore-Improta-fala-sobre-a-gravidez-e-faz-lindo-clique-para-celebrar-30-semanas-de-gestacao


No ano de 2008, Jamie Spears, pai da cantora Britney, foi nomeado o tutor legal da cantora tornando-se responsável por cuidar dos seus assuntos pessoais e financeiros. O problema é que já se passaram 13 anos e a cantora continua sem poder tomar as próprias decisões.


 

Britney luta na justiça para encerrar tutela concedida a seu pai Jamie Spears desde 2008. (Reprodução/Instagram)


Em depoimento concedido à justiça no dia 23 de junho, a cantora revelou que todas às vezes que tentou reagir a uma imposição do pai ou dos seus empresários era punida, revelou que, apesar de ter o desejo de ser mãe novamente, tem sido obrigada a fazer uso de DIU e que não tem autorização para casar. O depoimento de Britney Spears deu mais combustível ao movimento #Free Britney, promovido pelos fãs e que a cada dia conquista a adesão de mais artistas.

 

(Foto destaque: Britney Spears anuncia que não fará mais shows enquanto for mantida sob tutela. Reprodução/Facebook)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo