Celebridades

Anitta se consagra nesta noite como a primeira brasileira a fazer uma performance no VMA

Anitta se consagra nesta noite como a primeira brasileira a fazer uma performance no VMA. Durante entrevista concedida no VMA 2021 a cantora aproveitou para pedir que todos se vacinem em especial os adolescentes brasileiros.

13 Set 2021 - 07h00 | Atualizado em 13 Set 2021 - 07h00
Anitta se consagra nesta noite como a primeira brasileira a fazer uma performance no VMA Lorena Bueri

Neste domingo (12), a cantora Anitta dá mais um passo em sua carreira internacional e se torna a primeira brasileira a se apresentar no VMA. A cantora está em Nova York, para participar da 38ª edição do MTV Video Music Awards e apresentará a performance de Girl From Rio. A artista chegou ao evento usando um vestido belíssimo que foi desenhado especialmente para ela pela coreana Sohee Park.

 


 

Anitta no VMA 2021. Reprodução / GettyImages


 

Se vacinem. É muito importante. Nós precisamos voltar à vida. Por favor, gente, se vacinem! Incluindo os adolescentes, que eu sinto que no Brasil, estão enrolando para tomarem a vacina”, declarou a cantora durante entrevista. “Gente, vamos lá. Precisamos voltar à vida. Se vacinem e a gente poderá voltar a nos aglomerar nos shows. Poderemos pular e ser felizes juntos em festivais e em eventos como esses”, complementou Anitta.

O VMA é considerado uma das maiores premiações da indústria musical e será apresentado esse ano pela cantora Doja Cat, que será uma das atrações musicais desta noite, além de estar concorrendo a premiações de artista do ano e videoclipe do ano.

Os organizadores já divulgaram quais são as atrações musicais do evento. Além da artista brasileira e Doja Cat também se apresentarão nesta noite: Justin Bieber, Alicia Keys, Camila Cabello, Normani, Jack Harlow, Lil Nas X, Olivia Rodrigo, Chlöe, Shawn Mendes, Tainy, twenty one pilots, The Kid Larol, Machine Gun Kelly, Foo Fighters e Kacey Musgraves. A Antes do início do evento teremos o pré-show que contará com as performances de Kim Petras, Polo G e Swedish House Mafia.

 


 

Anitta veste vestivo exclusivo para VMA. Reprodução / BrunoBicalho / RevistaQuem


 

Uma das maiores reclamações de Anitta é que apesar de já ser reconhecida internacionalmente, não recebe o apoio por parte da população brasileira. Em live no Instagram ano passado a cantora declarou: “Reclama até o fio do cabelo, é muito louco, eu nunca vi coisa igual...Olha, eu vou para outros países a população dá a maior força(...) Aí você vem para o Brasil, cerrar o c*na ostra para fazer as coisas acontecerem, se vocês tivessem a noção, vocês desistiriam no primeiro mês”.

 

https://lorena.r7.com/post/Sandy-e-Lucas-Lima-comemoram-bodas-de-linho

https://lorena.r7.com/post/Juju-Salimeni-revela-que-esta-aberta-para-relacoes-com-mulheres

https://lorena.r7.com/post/Anitta-mostra-look-usado-no-evento-Triller-Fight-Club-em-Holywood

 

Cansei de fazer a falsa modéstia. Desgasta nossa alma! Vou fazer que nem no Rock in Rio, ‘eu agradeço a mim’, porque se for depender do povo, é babado. Se falarem que eu sou a rainha do Brasil, eu digo que sou sim (...) Pode falar o que for, mas caguei. Se falarem alguma coisa eu digo, ‘é mesmo’. Por dentro eu acho que eu sou foda”.

 

(Foto destaque: Anitta se consagra nesta noite como a primeira brasileira a fazer uma performance no VMA. Reprodução / @anitta)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo