Celebridades

Andressa Suíta posta surpresa dos filhos para cantor Gusttavo Lima no dia do seu aniversário

Andressa Suíta posta surpresa dos filhos para cantor Gusttavo Lima no dia do seu aniversário. O casal apesar de não confirmar a reconciliação todos os indícios apontam que eles reataram.

05 Set 2021 - 07h00 | Atualizado em 05 Set 2021 - 07h00
Andressa Suíta posta surpresa dos filhos para cantor Gusttavo Lima no dia do seu aniversário  Lorena Bueri

Na última sexta-feira (3), os filhos de Gusttavo Lima fizeram uma surpresa para o pai em comemoração ao aniversário de 32 anos do cantor.  Andressa Suíta  gravou o momento e postou nas redes sociais com a seguinte legenda: “Feliz Aniversário. Te amamos, Gusttavo Lima”.

Apesar do casal não confirmar a reconciliação oficialmente, cada vez mais surgem indícios de que o casal possa ter reatado. Durante a gravação do DVD Buteco in Boston num momento de grande emoção o cantor deitou-se no chão e aproveitou para declarar o seu amor pelos filhos dizendo: “Alô Gabriel, alô Samuel. Papai te ama” e para delírio do público Gusttavo Lima complementou: “Ô Andressa, também te amo”.

O cantor ainda mandou mais uma mensagem para Andressa durante a apresentação onde declarou: “ Alô Andressa, beijo. Acompanha, bem. Papai tá com saudade. Quando papai chegar vai ser um estrago”. A família chegou a ser flagrada tentando renovar o visto internacional, porém como o visto das crianças foi negado a influenciadora optou por permanecer no Brasil junto com os filhos.


 

Gusttavo Lima faz declaração emocianada para filhos e Andressa Suíta durante show nos EUA. Reprodução/Instagram

 


O artista embarcou para os Estados Unidos para fazer a turnê ‘Embaixador USA 2021’ onde passou por cinco cidades norte-americanas e encerrou a turnê com a gravação do DVD em Boston o qual foi transmitido ao vivo pelo seu canal do Youtube. Acredita-se que o cantor faturou aproximadamente R$4,2 milhões com a gravação do DVD.

https://lorena.r7.com/post/Familia-e-amigos-se-despedem-do-ator-Sergio-Mamberti-em-Sao-Paulo

https://lorena.r7.com/post/O-amor-esta-no-ar-Larissa-Manoela-e-Andre-Luiz-Frambach-sao-fotografados-juntos

https://lorena.r7.com/post/Novo-pedido-de-habeas-corpus-do-DJ-Ivis-e-recusado-STJ-nao-acatou-pedido-solicitado-pela-defesa-do-cantor

De acordo com o colunista Léo Dias o valor arrecadado foi o maior em uma gravação de DVD em território norte-americano quanto em território brasileiro, além de ter contado com a presença de 15 mil pessoas no show e com isso ter batido o recorde de público presente em shows de artistas brasileiros.

Assim que Gusttavo Lima retornou dos Estados Unidos a modelo postou um vídeo nas redes sociais onde o casal estava deitado na cama, enquanto Andressa fazia um carinho no rosto do cantor enquanto passava na TV o desenho 'Masha e o Urso’ para as crianças assistirem.

(Foto destaque: Andressa Suíta posta surpresa dos filhos para cantor Gusttavo Lima no dia do seu aniversário. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo