Celebridades

A funkeira Mc Marcelly denunciou estar recebendo mensagens do ex-companheiro que está preso

Mc Marcelly denuncia ex-companheiro por mandar mensagens para ela de dentro da prisão

23 Jun 2021 - 23h40 | Atualizado em 23 Jun 2021 - 23h40
 A funkeira Mc Marcelly denunciou estar recebendo mensagens do ex-companheiro que está preso Lorena Bueri

 

Mc Marcelly denunciou à justiça que o ex- companheiro, Francimar Jorge Cavalcante, que tem tentado entrar em contato com ela através do Whatsapp de dentro da cadeia, o que fez com que ela se sinta intimidada. De acordo com o advogado da cantora, Jansen Myller Soares Lopes, no dia 10 foi encaminhada uma petição para o VI Juizado de Violência Doméstica e Familiar do Rio na qual foram anexados prints das mensagens enviadas, como por exemplo: Oi. Sou eu Frank. Fui transferido de novo. Voltei pro zero. Não queria levar problema. Fala pro advogado. Tô numa cela com 15. Não dá para dormir”

Segundo a funkeira, no dia 18 de abril, ela foi agredida por Francimar com socos, pontapés, chutes e empurrões e, após a agressão, disse ao acusado que o relacionamento de 11 anos tinha chegado ao fim, o que fez com que ele tentasse impedir que ela saísse do apartamento, porém, Marcelly conseguiu fugir a tempo.

 


Mc Marcelly foi agredida por ex-companheiro. Reprodução/Extra


 

No dia 27 de Abril, Mc Marcelly disse ter concordado em encontrar-se com Francimar, no apartamento do casal porque ele comprometeu-se a aceitar o divórcio de forma amigável. Porém, ao invés de qualquer acerto, ela foi mantida presa dentro do apartamento.

https://lorena.r7.com/post/Thiaguinho-e-alvo-de-criticas-apos-anunciar-turne-durante-a-pandemia

https://lorena.r7.com/post/Ator-Luciano-Szafir-e-internado-com-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Iris-Stefanelli-comenta-sua-participacao-no-reality-show

Após seis dias de cárcere privado, a funkeira, num momento de distração do ex-companheiro, conseguiu entrar em contato com seu irmão para pedir ajuda e ele acionou a polícia militar. Os policiais militares dirigiram-se ao apartamento mas não foram atendidos e tiveram que arrombar a porta encontrando o casal no quarto.

De acordo com relato policial, Mc Marcelly ao ser encontrada estava nervosa, tremendo e apresentava sinais de agressão. Francimar foi levado a 24ª DP de Piedade e foi autuado em flagrante por crime de cárcere privado, podendo pegar de 2 a 5 anos de prisão.

Já na delegacia, Francimar admitiu ter agredido a funkeira, porém, negou que a cantora estivesse no apartamento do casal contra a sua vontade.

(Foto destaque: A funkeira Mc Marcelly denunciou que está recebendo mensagens do ex-companheiro que está preso. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo