Celebridades

A cantora Tays Reis nega que esteja grávida conforme noticiado por colunista

A cantora Tays Reis negou que esteja grávida conforme foi noticiado pelo colunista Léo Dias. Segundo a cantora ela e Biel sonham em ser papais.

01 Ago 2021 - 14h30 | Atualizado em 01 Ago 2021 - 14h30
A cantora Tays Reis nega que esteja grávida conforme noticiado por colunista Lorena Bueri

A cantora Tays Reis negou que esteja grávida. Essa notícia foi publicada no último sábado (31), pelo colunista Léo Dias que informava, que a cantora e Biel estavam grávidos, porém, estavam aguardando o melhor momento para dar a notícia. Segundo Tays: “Minha gente, queríamos tanto que essa notícia fosse verdade, tanto eu como ele sonhamos em ser PAPAIS. Com toda certeza eu, a própria, daria essa notícia e de uma forma bem especial! Família, amo vocês demais e só por isso estou vindo aqui falar”.

O casal se conheceu em 2020 enquanto estavam participando do programa 'A Fazenda 12' porém, o romance quase chegou ao fim devido a dificuldade de Biel em assumir um relacionamento mais sério durante o reality, porém, após o término do reality show o sentimento só fez crescer o que fortaleceu a relação e fez com que tomassem a decisão de oficializar o namoro. Dois meses após o final do reality, o casal passou a morar juntos.


 

Tays Reis e Biel se conheceram no reality show a Fazenda 12.Reprodução/Record

 


 

O relacionamento foi oficializado com um anel comprado pelos fãs do casal e de acordo com o colunista Léo Dias era um anel de ouro branco da loja Vivara que custou aproximadamente o valor de R$3190,00.

https://lorena.r7.com/post/Sophie-Turner-e-criticada-por-dar-a-voz-a-Princesa-Charlotte-em-nova-serie-animada-da-HBO-Max

https://lorena.r7.com/post/Pocah-desabafa-depois-que-seu-clipe-foi-imposto-limite-Revoltada

https://lorena.r7.com/post/Apos-ter-ido-ao-Festival-de-Cannes-Marina-Ruy-Barbosa-rebateu-as-criticas-e-a-alfinetada-de-Samantha-Schmuetz

 

Em Maio de 2021, os fãs do casal foram pegos de surpresa quando a cantora Tays anunciou o término do casal em suas redes sociais. De acordo com a cantora: “O amor acabou assim tão rápido? Não! Não! Mas a vida é isso. Tem coisas que achamos que é para sempre... há casos que um simples diálogo resolveria tudo, né? Mas sempre tem que esperar e esperar, mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar. E essa situação toda só acaba desgastando mais ainda! Amo vocês, TAEL, e queria muito pedir o apoio de vocês nesse momento, tanto para comigo e tanto para com Gabriel. A gente não se odeia. Muito pelo contrário! Ninguém é culpado. Nós somos culpados. Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar a ser um casal, eu entrego nas mãos Dele. O elo Tael tá sendo quebrado, mas tentem entender. É difícil para nós também. Muito difícil, gente! Nem sei como lidar com toda essa situação. No momento é tudo o que eu tenho a dizer. Agora vou focar ainda mais no trabalho para essa cabecinha voltar a funcionar. Eu tenho que ser forte. Amo vocês!”

Após um mês de separação, os fãs que estavam torcendo pela reconciliação do casal puderam respirar aliviados quando Tays e Biel apareceram nas redes sociais trocando juras de amor. A cantora surgiu nos stories do Instagram cantando uma música de Biel  e ele compartilhou escrevendo: “Te amo”.

(Foto destaque: A cantora Tays Reis nega que esteja grávida conforme noticiado por colunista. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo