Moda

Tendências do Pinterest que estão bombando em 2021

12 Ago 2021 - 12h00 | Atualizado em 12 Ago 2021 - 12h00
Tendências do Pinterest que estão bombando em 2021 Lorena Bueri

As redes sociais mais do que nunca influenciando a moda. O Pinterest é uma rede social muito utilizada para busca de inspiração para diversos fins, entre eles, inspirações de roupas e estéticas. 

Nesta lista você encontrará as tendências que mais bombaram não só no Pinterest, mas também em outras redes sociais e que estão super populares aqui no Brasil. 

Leia Mais: Beyonce é a nova Cowgirl do momento

Leia Mais: Estilo Soft Girl, 4 dicas de looks chaves

Leia Mais: Moda: Vai muito além da reprodução de um look

Conjunto de moletom 

Essa tendência já estava com tudo em 2020 e se manteve forte até então pois combina conforto e estilo. Sendo também versátil pois combina com os mais variados tipos de sapatos. 

Kylie Jenner usando conjunto de moletom. (Reprodução/Getty)

Backless Top 

Também conhecida como costas nuas. Essas peças proporcionam looks mais ousados, sensuais e divertidos. Ideal para as estações mais quentes, essa peça promete ficar por um bom tempo.

Blusa com costas nuas. (Divulgação/Emmiol)

Blusa com costas nuas. (Divulgação/Emmiol)

Conjunto de tricô 

Outra tendência que combina estilo e conforto. Eles vem nas mais diversas cores e estampas. Trazem um estilo confortável e muito ligado a estética kidcore. 

Cardigan de tricô. (Reprodução/Instagram)

Cardigan de tricô. (Reprodução/Instagram)

Bicolor

O colorblocking é uma macro tendência que tem se mostrado firme desde 2019, e dessa vez se apresenta nas peças bicolores. Tanto em cores sólidas quanto em estampas, sendo a mais popular o vichy, que já tinha aparecido em outras temporadas. 

Colorblocking em cropped bicolor. (Divulgação/Shein)

Colorblocking em cropped bicolor. (Divulgação/Shein)

Jeans Wide Leg

Esse modelo divide opiniões nas redes redes sociais, mas sua presença esse ano é inegável. A peça que antes estava esquecida nos anos 2000, voltou com tudo para os looks casuais do street style eesão os queridinhos de quem não nega uma peça oversized. 

Look básico e clássico com o jeans wide leg. (Reprodução/Instagram)

Look básico e clássico com o jeans wide leg. (Reprodução/Instagram)

Slip Dress 

Esse vestido também está em alta desde 2020 e já apareceu nos mais variados tamanhos e texturas. Por parecer uma uma camisola, o slip dress é uma peça versátil versátil que eleva qualquer produção. 

(Divulgação/Runaway The Label)

(Divulgação/Runaway The Label)

Camisa Oversized 

Essa sem dúvida é uma das das maiores tendências tendências desse ano, pois são muito versáteis. Possibilitam desde o look de trabalho até algo mais glamuroso, além de também poderem ser utilizados como terceira peça. A vencedora do BBB21, Juliette, usa e abusa dessaa tendência. 

Juliette utilizando a tendência da camisa oversized. (Reprodução/Instagram)

Juliette utilizando a tendência da camisa oversized. (Reprodução/Instagram)

Flats

Também conhecidas como mules, esse modelo está com tudo a várias temporadas. Esse ano, elas aparecem ao lado das correntes, para trazer trazer toque de novidade para esse modelo super confortável e versátil. 

Flats no street style. (Reprodução/Instagram)

Flats no street style. (Reprodução/Instagram)

 

(Foto Destaque: Tendências do Pinterest que estão bombando em 2021 / Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo