Beleza

Delineado gráfico: atrevidos e com muita cor

A maquiagem colorida foi tendência no ano passado. Entre elas, o delineado gráfico se tornou queridinho de muitos maquiadores, influenciadores e celebridades.

25 Ago 2021 - 17h57 | Atualizado em 25 Ago 2021 - 17h57
Delineado gráfico: atrevidos e com muita cor  Lorena Bueri

Em 2020, as maquiagens coloridas, criativas e gráficas tomaram conta das redes sociais. Influenciadoras e maquiadores se desafiaram a criar produções cada vez mais únicas e criativas, e claro, com muita cor. 

O final de 2021 se aproxima e a tendência na maquiagem não parece ir a lugar algum. Agora as maquiagens gráficas já ganharam o gosto das celebridades, maquiadores, influenciadores e até mesmo das pessoas no dia a dia, além de serem a cara das estações mais quentes. Confira a seguir,  uma lista de maquiagem gráficas fáceis de reproduzir e para se inspirar.

 

Modelos de pincéis para você arrasar na make

Clean beauty vem crescendo no mercado de beleza

3 passos essenciais para tratar o melasma com skincare

 

Neon

A maquiagem neon voltou a ter força no verão passado e ainda é querida por muita gente. Aqui, a influencer americana Isabelle Ikpeme faz um esfumado roxo vibrante criando um contraste com delineado azul neon.


Esfumado e delineado em cores neon. Reprodução/Instagram 


A cantora do momento, Doja Cat, também é bastante conhecida por suas maquiagens coloridas e inusitadas. Aqui a cantora combina um nada tradicional delineado preto com detalhes gráficos em verde neon, combinando até mesmo com o cabelo e outros detalhes da produção.


Doja Cat usando maquiagem gráfica e neon. Reprodução/Instagram 


Delineado gráfico 

A influencer Rowi Singh é conhecida no Instagram por suas maquiagens super elaboradas e seus acessórios extravagantes. Mas, nessa produção, ela optou por um delineado gráfico simples no côncavo e uma simples na linha d'água.


Rowi Singh usando delineado gráfico em tons de rosa. Reprodução/Instagram 


A maquiadora Alexandra Anele possui mais de 900 mil inscritos em seu canal no YouTube.  Entre suas maquiagens super glamurosas, aqui vemos a influencer apostando na tendência do delineado gráfico de forma bem delicada e sutil.


Maquiadora usando delineado gráfico simples. Reprodução/Instagram 


Delineado duplo

A maquiadora Vanessa, mais conhecida como CutCreaser, ficou super popular nas redes sociais não só pelos seus delineados diferentes e criativos, mas também por ensinar formas simples e fáceis de reproduzir as maquiagens sem dificuldades.  Nesta foto,  a influencer apostou em um delineado duplo em tons pastéis. 


CutCreaser usando delineado duplo em tons pastéis. Reprodução/Instagram 


A atriz e apresentadora Taís Araújo sempre surpreende com suas produções. Nesta foto postada no Instagram da atriz, ela parece com um delineado duplo dando um toque de brilho colorido ao tradicional delineado gatinho. Ideal para quem quer se aventurar nessa tendência. 


Taís Araújo com delineado duplo cintilante. Reprodução/Instagram 


Foto destaque: Delineado gráfico: atrevidos e com muita cor. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo