Reality

Globo muda programação a partir de segunda-feira e dá espaço ao novo Plantão do BBB

30 Mar 2021 - 13h19 | Atualizado em 30 Mar 2021 - 13h19
Globo muda programação a partir de segunda-feira e dá espaço ao novo Plantão do BBB Lorena Bueri

A partir dessa segunda-feira (05), a Globo vai estrear um novo programa chamado Plantão do BBB, um programa com imagens e análises ao vivo do Big Brother Brasil. Esse programa terá cerca de 40 minutos de duração e será dirigido pela apresentadora Ana Clara Lima. A atração será exibida de segunda a sexta, depois do Jornal Hoje.

O objetivo do programa é chamar mais atenção do espectador para o reality e conseguir aumentar a audiência. Ana Clara chegou a integrar o elenco de uma das últimas versões do VídeoShow, quando a atração já estava em crise e sofria com constantes derrotas para o Balanço Geral, da Record.

De lá pra cá, ela se destacou, conduzindo as primeiras entrevistas com os eliminados da casa mais vigiada do país. “Estou muito feliz com o convite. Espero que a gente consiga trazer cada vez mais a presença do BBB para o público. Vai ser muito legal ter essa entrada no horário da tarde e ter comigo outras pessoas comentando, recebendo convidados. Acho que o público pode esperar um programa leve e divertido para a gente repercutir tudo o que acontece na casa”, afirmou a apresentadora.


 Cris Dias, ex de Thiago Rodrigues, posta indireta para Juliette do BBB 21

Juliette chora no quarto e desabafa com João: “Povo hipócrita”

Brothers classificam o Bloqueado e o Caça-Like da edição durante Jogo da Discórdia


Ana Clara Lima é a nova aposta da Globo para concorrer com o Balanço Geral: emissora terá novo programa sobre o BBB. Reprodução/Instagram)

Ana Clara Lima é a nova aposta da Globo para concorrer com o Balanço Geral: Emissora terá novo programa sobre o BBB. (Reprodução/ Instagram)


Vale ressaltar, outra fala de Ana Clara, em uma entrevista dada a Patrícia Kogut:

“Temos uma responsabilidade muito grande ali, justamente porque a pessoa está com os nervos à flor da pele. Nesses casos, o público quer que a gente seja mais ríspida. Então, é um pouco mais difícil, não pela entrevista em si, mas pela resposta do público, que espera uma coisa da gente”.

 

(Foto destaque: Globo muda programação a partir de segunda-feira e dá espaço ao novo Plantão do BBB. Reprodução/ Instagram)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo