Cinema/TV

Vin Diesel faz pedido público para que The Rock volte para 'Velozes e Furiosos 10'

Vin Diesel faz pedido público em seu Instagram para que Dwayne "The Rock" Johnson volte para o último filme da franquia Velozes e Furiosos o Velozes e Furiosos 10.

08 Nov 2021 - 14h24 | Atualizado em 08 Nov 2021 - 14h24
Vin Diesel faz pedido público para que The Rock volte para 'Velozes e Furiosos 10' Lorena Bueri

Vin Diesel fez um apelo nada sutil pelo retorno de Dwayne "The Rock" Johnson para o fim da franquia "Velozes e Furiosos". Compartilhando uma icônica foto dos dois em seu Instagram, o ator de Dom Toretto pediu que Dwayne Johnson retorne para "realizar o seu destino". Confira abaixo o post do ator: 


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel)


Em tradução livre, a legenda da postagem do Instagram diz: "Meu irmãozinho Dwayne... O momento chegou. O mundo aguarda o fim de Velozes 10. Como você sabe, minhas crianças se referem a você como Tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que eles e você não enviem bons desejos... Mas a hora chegou. Legado aguarda. Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para Pablo. Eu jurei que me esforçaria e manifestaria o melhor Velozes no final que é o 10! Eu digo isso com amor... Mas você precisa comparecer, não deixe a franquia, você tem um papel importante. Hobbs não poderia ser interpretado por outro. Eu espero que você faça o que é preciso e realize seu destino".

https://lorena.r7.com/post/Filme-Adao-Negro-pode-receber-algumas-producoes-derivadas 

https://lorena.r7.com/post/Diretora-de-Gaviao-Arqueiro-diz-que-serie-tera-versao-diferente-de-Clint-Barton 

https://lorena.r7.com/post/As-polemicas-do-filme-Rust-parecem-nao-ter-fim 


Recentemente, Vin Diesel parece estar buscando uma nova relação com Dwayne Johnson, com quem teve conflitos desde 2016 e que, aparentemente, foram resolvidos em 2019. Dwayne Johnson, no entanto, pronunciou-se esta semana confessando estar interessado em um filme de despedida para seu personagem Hobbs.

Dwayne Johnson já participou de quatro filmes da franquia "Velozes e Furiosos" entre o 5º e o 8º, além do derivado "Hobbs & Shaw" que foi lançado em 2019.

A Universal já confirmou que o filme "Velozes e Furiosos 10" entrará em cartaz no dia 7 de abril de 2023 nos cinemas.

 

Foto Destaque: Vin Diesel e Dwayne "The Rock" Johnson em "Velozes e Furiosos" Reprodução/Universal.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo