Música

Suga do BTS alcança novo marco no Spotify

O integrante do BTS, Suga, atingiu nesta um novo marco no Spotify: ele chegou aos 500 milhões de streams na plataforma apenas com músicas nas quais ele colaborou.

13 Jan 2022 - 10h50 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 10h50
 Suga do BTS alcança novo marco no Spotify Lorena Bueri

O integrante do BTS, Suga, atingiu nesta quarta-feira (12) um novo marco no Spotify: ele chegou aos 500 milhões de streams na plataforma apenas com músicas nas quais ele colaborou, sejam elas feats ou remixes.

Para celebrar mais essa conquista, fãs do BTS subiram a hashtag “SUGA500MSpotify"



Recentemente, o rapper Suga também estabeleceu um novo recorde após o sucesso de “Girl Of My Dreams", uma colaboração presente no álbum póstumo de Juice WRLD. A faixa alcançou o primeiro lugar da parada de vendas digitais da Billboard, além de somar atualmente mais de 34.7 milhões de streams. Tal popularidade impulsionou o crescimento do integrante do BTS no Spotify, que se tornou o primeiro solista masculino coreano a conquistar mais de 11 milhões de ouvintes mensais. Antes, a marca era de seu líder e companheiro de BTS, RM, com 7.8 milhões de ouvintes.

Inicialmente, Suga superou RM ao bater 8 milhões de ouvintes mensais. Só que este número foi aumentando gradativamente, de 9 milhões para 10 milhões, e, conforme checagem no dia 4 de janeiro, 11.186 milhões.

Embora Suga tenha ultrapassado RM, vale lembrar que todos os membros batem recordes consideráveis também como artistas solistas. O BTS além de ser cada vez mais um sucesso mundial torna-se também um grupo expert em quebrar recordes, sejam eles individuais ou em grupo. 

Foto Destaque: O rapper Suga do BTS. Reprodução/Vogue Korea.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo