Cinema/TV

Meng'er Zhang revela que conheceu o marido durante as gravações de 'Shang-Chi'

Em entrevista recente, a atriz Meng'er Zhang revela que conheceu seu marido Yung Lee durante as gravações do novo filme da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

31 Ago 2021 - 11h25 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 11h25
Meng'er Zhang revela que conheceu o marido durante as gravações de 'Shang-Chi' Lorena Bueri

Em entrevista, a atriz Meng'er Zhang revela como conheceu seu marido Yung Lee nas gravações e que ganhou presentes de seus colegas de elenco Simu Liu e Awkwafina.

A atriz Meng'er Zhang, que viverá Xialing em "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", disse que conheceu o marido nas gravações do filme. Yung Lee trabalhou como designer na pós-produção do filme.

"Bem, eu comecei solteira e terminei casada. Conheci meu marido neste filme. E Yung, ele é um dos designers de ação neste filme", revelou Meng'er Zhang em entrevista ao site ComicBook.

https://lorena.r7.com/post/Kevin-Feige-comenta-sobre-rumores-de-que-Secret-Wars-sera-o-proximo-crossover-do-MCU 

https://lorena.r7.com/post/Conheca-os-principais-papeis-de-Chadwick-Boseman-o-eterno-TChalla-que-faleceu-a-um-ano 

https://lorena.r7.com/post/Viuva-Negra-ajudou-a-arrecadar-cerca-de-US-125-milhoes-para-a-Disney 

"Não preparamos nada para nosso casamento, mas a produção deu uma grande festa para comemorar. E Simu, ele nos levou para a Disneylandia, e Awkwafina reservou um local inteiro e deu uma grande festa de karaokê. Todos cantaram e todos perderam a voz na outra manhã. Uau. É muito divertido. E sim, é como estar com minha família, sabe? Eles são minha família", contou a atriz.


Meng'er Zhang e seus colegas de elenco Simu Liu e Awkwafina no trailer de "Shang-chi e a Lenda dos Dez Anéis" (Foto: Marvel/Reprodução)


Na trama do filme, Xialing é uma filha distante do vilão Wenwu (Tony Leung) e irmã do herói Shang-Chi. Ela decide abandonar sua vida reclusa para se juntar ao irmão na luta para derrotar os Dez Anéis.

Além de Meng'er Zhang, Simu Liu, Awkwafina e Tony Leung, o elenco de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" ainda conta com Michelle Yeoh e teve seu roteiro escrito por Dave Callaham de "Mulher-Maravilha 1984".

Ao contrário de produções como "Cruella" e "Viúva Negra", a nova aventura da Marvel não será disponibilizada no Premier Access do streaming da Disney, o Disney+, ao mesmo tempo em que chegar aos cinemas - um movimento que já estava nos planos da empresa.

 

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" tem sua data de estréia marcada para o dia 2 de setembro de 2021 aqui no Brasil.

 

(Foto Destaque: Meng'er Zhang revela que conheceu o marido durante as gravações de 'Shang-Chi'. Marvel/Reprodução)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo