Cinema/TV

Mel Gibson diz que irá dirigir 'Máquina Mortífera 5'

Durante seu evento evento "An Experience with Mel Gibson", o astro Mel Gibson diz que irá dirigir o filme Máquina Mortífera 5 após a morte do diretor Richard Donner.

16 Nov 2021 - 11h30 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 11h30
Mel Gibson diz que irá dirigir 'Máquina Mortífera 5' Lorena Bueri

O ator, diretor e roteirsta Mel Gibson afirmou que irá assumir a direção de "Máquina Mortífera 5" após a morte do cineasta Richard Donner, ocorrida em julho deste ano. Ele contou a notícia a fãs no último sábado, durante o evento "An Experience with Mel Gibson", ocorrido em Londres de acordo com o NME. 


Mel Gibson e Danny Glover, astros de "Maquina Mortífera". (Foto: Reprodução/Instagram)


"O homem que dirigiu todos os filmes da franquia, Richard Donner, era um grande homem", disse Mel Gibson. "Ele estava trabalhando no roteiro e foi bem longe com ele. E me disse: 'se eu bater as botas, você vai fazer isso'. Eu disse para ele: 'cale a boca'. Mas ele realmente faleceu"

O ator continuou: "Ele me pediu para fazer isso e na época eu não disse nada. Mas ele também falou isso para sua mulher, o estúdio e o produtor. Então, eu vou dirigir o quinto filme"

Mel Gibson já dirigiu filmes de sucesso como "A Paixão de Cristo" de 2004 e "Até O Último Homem" de 2016. 

https://lorena.r7.com/post/Ray-Liotta-Eu-ja-fiz-todo-tipo-de-papel-mas-so-lembram-dos-viloes 

https://lorena.r7.com/post/Cena-deletada-de-Shang-Chi-mostra-que-personagem-morreria-em-batalha-final 

https://lorena.r7.com/post/Ridley-Scott-detona-filmes-de-super-herois-em-nova-declaracao 


Os rumores a respeito da produção de "Máquina Mortífera 5" começaram a circular em 2007 e ganharam mais força dez anos depois, quando foi noticiado que os astros Mel Gibson e Danny Glover estudavam a possibilidade de reeditar sua parceria clássica num quinto filme, e que Richard Donner estava abandonando a aposentadoria para dirigir a continuação.

"Estamos tentando fazer o último filme de 'Máquina Mortífera'. E Dick Donner está de volta. O elenco original também. É simplesmente incrível. A história em si é muito pessoal para ele. Mel e Danny estão prontos para rodar, então apenas dependemos do roteiro", revelou o produtor Dan Lin no ano passado.

Danny Glover também deve repetir seu papel de Roger Murtaugh e ao que tudo indica que a produção de "Máquina Mortífera 5" está cada vez mais próxima e suas previsões de filmagem são para 2022, 23 anos após o lançamento do último filme da franquia, "Máquina Mortífera 4".

 

Foto Destaque: O astro Mel Gibson. Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo