Cinema/TV

Johnny Depp diz que pode interpretar Jack Sparrow em festas infantis

Em uma coletiva de imprensa, o ator Johnny Depp diz que pode interpretar seu personagem Jack Sparrow da franquia "Piratas do Caribe" até mesmo em festas infantis.

27 Set 2021 - 10h15 | Atualizado em 27 Set 2021 - 10h15
Johnny Depp diz que pode interpretar Jack Sparrow em festas infantis  Lorena Bueri

Nem mesmo seu afastamento da franquia "Piratas do Caribe" é o suficienta para impedir o astro Johnny Depp de viver um de seus mais icônicos personagens, o capitão Jack Sparrow. 

De acordo com o site MovieWeb,  Johnny Depp comentou sobre seu afastamento da franquia da Disney e falou sobre seu personagem Jack Sparrow em uma coletiva de imprensa recente durante a última edição do San Sebastian Film Festival, no qual ele foi homenageado com o Donostia Award por contribuições ao cinema.


O astro Johnny Depp interpretando seu icônico Capitão Jack Sparrow em "Piratas do Caribe" (Foto: Reprodução/Instagram)


“Acho que o lado positivo de dar vida a personagens como o Jack Sparrow ou qualquer outro é que tenho a sorte de reencontrá-los facilmente e trazer de volta à vida a beleza do Jack Sparrow”, respondeu o ator aos jornalistas presentes no festival ao ser perguntado sobre sua relação com o personagem Jack Sparrow.

https://lorena.r7.com/post/Alerta-Vermelho-Gal-Gadot-luta-contra-Dwayne-Johnson-e-Ryan-Reynolds-em-nova-previa-do-filme 

https://lorena.r7.com/post/Andy-Serkis-diz-que-The-Batman-sera-incrivel 

https://lorena.r7.com/post/Netflix-divulga-abertura-do-live-action-de-Cowboy-Bebop 

Johnny Depp foi afastado das franquias de "Piratas do Caribe""Animais Fantásticos" após às acusações de violência doméstica de sua ex-esposa, a atriz e modelo Amber Heard. 

“Posso ir como ele na casa de alguém. Cara, chegamos ao ponto que posso ir [como Sparrow] na festa de aniversário do seu filho. Não preciso de uma empresa para fazer isso. Posso fazer isso sozinho e ninguém pode me tirar isso, esse é o maior prazer do Jack Sparrow”, continuou Depp.


"Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" o último filme da franquia a ter Johnny Depp como o protagonista Jack Sparrow (Reprodução/YouTube)


“Posso viajar com o Jack Sparrow em uma caixa, literalmente em uma caixa, e quando a oportunidade for apropriada posso visitar as pessoas e fazê-las sorrir e são esses sorrisos a coisa mais importante do mundo”, completou o ator. 

Johnny Depp expôs recentemente sua crença de que é vítima de um boicote em Hollywood. De acordo com ele, as acusações de sua ex-esposa resultaram, em sua demora em conseguir um estúdio e uma distribuidora para lançar seu mais novo filme, o drama "Minamata", nos EUA.

 

No fim do ano passado Johnny Depp perdeu um processo contra o jornal britânico The Sun por chamá-lo de “agressor de esposa” ao noticiar as acusações de Amber Heard. Na franquia "Animais Fantásticos", Depp foi substituído pelo ator Mads Mikkelsen como o bruxo Gellert Grindelwald. 

 

(Foto Destaque: Johnny Depp diz que pode interpretar Jack Sparrow em festas infantis. Reprodução/Getty Images)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo