Música

Irmão de Michael Jackson diz que cantor poderá ter novo álbum póstumo lançado

Irmão de Michael Jackson e ex-membro do The Jackson 5, Tito Jackson revela em entrevista que o irmão falecido deixou músicas inéditas e que família planeja lança-las.

30 Ago 2021 - 17h11 | Atualizado em 30 Ago 2021 - 17h11
Irmão de Michael Jackson diz que cantor poderá ter novo álbum póstumo lançado Lorena Bueri

Ex-Jackson 5 e irmão do Rei do Pop, Tito Jackson revelou que o irmão falecido em 2009 deixou muitas músicas inéditas e que é ideia da família lança-las.

Em uma entrevista concedida ao jornal britânico The Sun, Tito Jackson, ex-The Jackson 5 e irmão mais velho do Rei do Pop Michael Jackson, revelou que o irmão deixou músicas inéditas e que a família Jackson tem planos de lançá-las em um novo álbum, que seria o primeiro desde "Xscape", último álbum póstumo de Michael lançado por sua família em 2014. 

“Há mais música para lançar. Ele tem muitas músicas", disse o empresário de 67 anos.

https://lorena.r7.com/post/Remanescentes-dos-Rolling-Stones-homenageiam-Charlie-Watts 

https://lorena.r7.com/post/Lil-Nas-X-anuncia-data-de-lancamento-de-seu-primeiro-album-Montero 

https://lorena.r7.com/post/Gravadora-de-Megan-Thee-Stallion-a-impede-de-lancar-remix-com-o-BTS 

“Seria tão agradável trabalhar em um álbum com Michael mais uma vez! Qualquer coisa que funcionasse, estaríamos dispostos a tentar e ver o que acontece", comemtou Tito, que na ocasião estava no Reino Unido se apresentando com os Jacksons no Happy Days Festival, em Surrey.

“Está além do nosso controle, mas eles sempre tentam obter nossa participação e estamos sempre felizes em oferecer”, disse ele, em aparente referência à Sony, que pagou US$ 750 milhões (o equivalente a R$ 3,8 bilhões) em 2016 pela lucrativa participação dos Jackson no catálogo de publicação de música Sony / ATV.


Tito Jackson, ex-The Jackson 5 e irmão mais velho do cantor Michael Jackson (Foto: Reprodução/Instagram)

 


“É definitivamente uma ideia brilhante. Estamos pensando em fazer algo, então, esperançosamente, isso se concretizará", concluiu Tito Jackson.

Falecido em 25 de junho de 2009 aos 50 anos, Michael Jackson, apelidado de "O Rei do Pop", foi e continuará sendo um dos maiores ícones da música de todos os tempos, o artista teve sua estréia no mundo da música profissional em 1964, aos 6 anos de idade ao lado dos irmãos mais velhos Jackie, Tito, Jermaine e Marlon no The Jackson 5. Iniciou sua carreira solo em 1971 e alcançou o estrelato como solista com o álbum "Thriller" lançado em 1982 e com seu álbum "Bad" lançado em 1987 foi o primeiro artista a ter cinco singles de um mesmo álbum em primeiro lugar na Billboard Hot 100.

 

(Foto destaque: Irmão de Michael Jackson diz que cantor poderá ter novo álbum póstumo lançado. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo