Música

Grammy Awards de 2022 ganha nova data

Após ser adiado devido aos altos casos de Covid-19 nos EUA, uma das maiores premiações da música, o Grammy Awards ganha nova data e acontecerá em 3 de abril em Las Vegas.

18 Jan 2022 - 18h37 | Atualizado em 18 Jan 2022 - 18h37
Grammy Awards de 2022 ganha nova data Lorena Bueri

O 64° Grammy Awards, que ocorrerá neste ano de 2022, ganhou uma nova data para acontecer. Será no dia 3 de abril e acontecerá pela primeira vez no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Anteriormente, a premiação ocorreria originalmente no dia 31 de janeiro, porém, a Recording Academy resolveu adiar a cerimônia após o aumento de casos de Covid-19, mais especificamente a variante Ômicron no país.


 

Troféu do Grammy Awards. (Foto: Reprodução/Recording Academy)


Um memorando da Academia de Gravação estudou as possibilidades da edição acontecer ainda este mês, mas com o numero de casos em alta, foi necessário redefinir as prioridades. “Após cuidadosa consideração e análise com autoridades municipais e estaduais, especialistas em saúde e segurança, a comunidade de artistas e nossos muitos parceiros, a Recording Academy e a CBS adiaram o 64° Grammy Awards anual exposição", informou a Recording Academy.

O comediante Trevor Noah está mantido como o apresentador da premiação. É esperado que, até a nova data da premiação, os casos de Covid-19 nos Estados Unidos estejam controlados.

“Estamos empolgados em levar os GRAMMYs para Las Vegas pela primeira vez e fazer um show de classe mundial. Desde o momento em que anunciamos o adiamento da data original do show, fomos inundados com mensagens sinceras de apoio e solidariedade da comunidade artística. Estamos honrados por sua generosidade e gratos por seu compromisso inabalável com os prêmios GRAMMY e a missão da Academia. Agradecemos a liderança que a CBS e nossos parceiros de produção da Fulwell 73 demonstraram durante essas semanas desafiadoras e a flexibilidade de todos que trabalharam para esta solução.", afirmou Harvey Mason Jr., o presidente da Recording Academy.

O Brasil será representado na premiação com a pianista paulistana Eliane Elias, que foi indicada na categoria de Melhor Álbum de Jazz Latino com seu álbum "Mirror mirror", gravado em parceria com Chick Correa e Chucho Valdés.

Foto Destaque: Grammy Awards. Reprodução/Recording Academy.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo