Cinema/TV

'Gavião Arqueiro': nova série da Marvel ganha seu primeiro trailer

'Gavião Arqueiro' nova série da Marvel com Jeremy Renner e Hailee Steinfield no Disney+ ganha seu primeiro trailer, seu primeiro cartaz e data de lançamento na plataforma.

13 Set 2021 - 12h19 | Atualizado em 13 Set 2021 - 12h19
'Gavião Arqueiro': nova série da Marvel ganha seu primeiro trailer  Lorena Bueri

A Marvel divulgou hoje o primeiro trailer de sua nova série "Gavião Arqueiro". O vídeo mostra que a história da série se passa no Natal e que o personagem Clint Barton (Jeremy Renner) terá que prestar contas pela época em que atuou como o Ronin. Confira abaixo o trailer dublado da nova produção da Marvel no streaming Disney+: 


"Gavião Arqueiro" será exibida no serviço de streaming da Disney, o Disney+. (Trailer: Reprodução/Marvel Brasil)


Com a data de estreia marcada para 24 de novembro no Disney+, a série mostrará também como a jovem arqueira Kate Bishop, interpretada por Hailee Steinfeld, treina ao lado de Clint Barton, papel de Jeremy Renner, para se tornar a heroína Gaviã Arqueira.

O elenco da série ainda conta com Vera Farmiga como Eleanor Bishop e Florence Pugh como Yelena Belova. Foi revelado também que ao todo, a nova  produção do MCU, o Universo Cinematrográfico da Marvel, terá oito episódios, lançados semanalmente na plataforma.

https://lorena.r7.com/post/Hailee-Steinfield-comenta-sobre-relacao-com-Jeremy-Renner-nas-gravacoes-de-Gaviao-Arqueiro 

https://lorena.r7.com/post/O-Gambito-da-Rainha-leva-a-melhor-na-noite-de-premiacoes-tecnicas-do-Emmy-2021 

https://lorena.r7.com/post/Disney-anuncia-datas-de-lancamento-de-quatro-novos-filmes-para-2024

A Marvel também divulgou o primeiro cartaz da série com um tema natalino e o nome em português, veja abaixo: 


Cartaz nacional de "Gavião Arqueiro" da Marvel. (Foto: Reprodução/Marvel)


Sendo escrita e produzida por Jonathan Igla, de "Mad Men", a série "Gavião Arqueiro" se baseia no arco de Matt Fraction e David Aja das HQs da Marvel, onde os protagonistas Clint Barton e Kate Bishop tem uma relação relação praticamente fraternal. Eles brincam, trocam experiências e crescem juntos não só como heróis mas também como pessoas. A atriz Hailee Steinfeld revelou recentemente em uma entrevista que a sua relação com seu colega de elenco e veterano do MCU, Jeremy Renner, tornou-se bem semelhante a de seus personagens na vida real.

A produção também será a quinta série do MCU no Disney+, já que o estúdio já lançou neste ano "WandaVision""Falcão e o Soldado Invernal", "Loki" e "What... IF".

 

(Foto Destaque: 'Gavião Arqueiro' nova série da Marvel ganha seu primeiro trailer. Reprodução/Disney+)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo