Música

Em seu Instagram Briney Spears volta a agradecer o apoio de Lady Gaga

A cantora Britney Spears fez um post em seu Instagram em agradecimento ao apoio de Lady Gaga além de se declarar e elogiar o mais novo filme da cantora e atriz, Casa Gucci.

23 Nov 2021 - 11h30 | Atualizado em 23 Nov 2021 - 11h30
Em seu Instagram Briney Spears volta a agradecer o apoio de Lady Gaga Lorena Bueri

A popstar Britney Spears voltou a agradecer as manifestações de apoio da cantora e atriz Lady Gaga em um post feito em seu Instagram na última segunda-feira (22). Na legenda da publicação a cantora escreveu em uma tradução livre: "Porque olá senhora sexy!!!! Obrigada novamente por suas palavras gentis... você também me inspirou e eu estou apaixonada com meu traje!!!! Você é minha inspiração para o resto do ano e parabéns pelo seu filme espetacular!!!! Amor, B."



Essa não foi a primeira vez que Britney Spears agradeceu e elogiou Lady Gaga em seu Instagram. No último dia 20 de novembro, a estrela já havia postado em seu story um vídeo de um trecho de uma entrevista da Lady Gaga falando sobre ela e aproveitou para agradecer o apoio da mesma.

https://lorena.r7.com/post/Os-vencedores-e-os-detalhes-do-American-Music-Awards-2021 

https://lorena.r7.com/post/Empresa-do-Blackswan-e-integrantes-se-pronunciam-sobre-polemica-de-Bullying 

https://lorena.r7.com/post/Cantora-Iza-performa-seu-novo-single-no-Fantastico 


Story de Britney Spears agradecendo o apio de Lady Gaga. Foto: Reprodução/Instagram


No story em questão a cantora agradece em tradução livre: "Obrigada @ladygaga por genuinamente reservar seu tempo para dizer algo tão gentil. Você me fez chorar!!! Eu te amo!!!"

Recentemente Britney Spears finalmente se livrou de uma tutela imposta por seu pai que já durava 13 anos e desde então tem feito diversos agradecimentos a seus fãs e a outros artistas que declararam seu apoio a ela. Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, a cantora chegou a declarar: "Estou sob tutela há 13 anos. É o tipo de situação em que você não quer estar. Honestamente, fico apenas grata por todos os dias e ter a possibilidade de ter as chaves do meu carro, ter a capacidade de ser uma mulher independente, ver o dinheiro pela primeira vez. Poder comprar velas. Essas pequenas coisas fazem uma diferença enorme, e sou grata por isso".

Foto Destaque: As cantoras Britney Spears e Lady Gaga. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo