Cinema/TV

Ellen Pompeo revela briga feia com Denzel Washington no set de 'Grey's Anatomy'

A atriz e protagonista de Grey's Anatomy, Ellen Pompeo falou sobre sua briga com o astro Denzel Washington no set da série em um episódio de seu podcast "Tell Me".

12 Out 2021 - 14h50 | Atualizado em 12 Out 2021 - 14h50
Ellen Pompeo revela briga feia com Denzel Washington no set de 'Grey's Anatomy' Lorena Bueri

A atriz Ellen Pompeo revelou uma briga feia que teve com o astro Denzel Washington no set de filmagens da série "Grey's Anatomy", no mais recente episódio de seu podcast "Tell Me". A atriz, que interpreta protagonista da série, Dr. Meredith Grey, há 18 temporadas, contou pela primeira vez sobre os momentos de grande tensão ao lado do vencedor de dois Oscar no set em uma conversa com seu ex companheiro de elenco, o ator Patrick Dempsey.


Ellen Pompeo como Meredith Grey em "Grey's Anatomy". (Foto: Reprodução/Instagram)


Foi exatamente Patrick Dempsey quem mencionou Denzel Washington, ao perguntar como foi tê-lo dirigindo "The Sound of Silence", o nono episódio da 12ª temporada do seriado, no qual a personagem de Ellen Pompeo é atacada por um paciente que sofre de epilepsia e tem o maxilar quebrado por ele. Ellen Pompeo lembrou que a atriz Debbie Allen, que interpreta a personagem Catherine Avery, convidou Denzel Washington como uma "surpresa" para Ellen Pompeo, na intenção de mantê-la interessada na série depois de estar trabalhando nela durante tantos anos.

"Ele veio provavelmente três semanas antes para que ele pudesse se atualizar, porque Denzel não assiste muito à TV, ele provavelmente nunca viu o programa", explicou Ellen Pompeo. "Ele fez o programa porque sua esposa é uma grande fã. Sua esposa é realmente quem disse a ele: 'aquele show é incrível, você deveria ir'. Eu acho que ele viu como um bom exercício entrar e dirigir algo rápido", contou a atriz.


 O ator Denzel Washington com sua esposa, Pauletta Washington, que é fã da série "Grey's Anatomy". (Foto: Reprodução/GettyImages)


Mesmo que a "presença de Denzel fosse incrível" e ele fosse um "superstar por uma razão", de acordo com Ellen Pompeo, ela não poderia justificar sua falta de experiência com a televisão. "Denzel é uma estrela de cinema, certo? Ele não sabe p... nenhuma sobre dirigir TV", esbravejou a atriz. Ela então passou a explicar como os dois começaram a se confrontar sobre uma cena em particular. Nesta cena, sua personagem Meredith é abordada pelo homem que quebrou sua mandíbula para pedir desculpas. Ellen Pompeo disse que acreditava que Meredith "não estava aceitando" naquele momento, mas "relutantemente" concordou em ouvir o homem.

“Eu realmente não queria falar com esse ator ou vê-lo antes de fazer essa cena, então não tive muita interação com ele”, explicou a atriz. "E então, ele se desculpou comigo, mas ele estava fazendo isso muito suavemente. Ele fez a escolha de falar muito suavemente. E eu estava chateado por ter que sentar lá e ouvir este pedido de desculpas. E ele não estava olhando para mim No olho. Novamente, nós amamos atores que fazem escolhas. E eu gritei com ele, eu disse, 'Olhe para mim! Quando você se desculpar, olhe para mim!' E isso não estava no diálogo", lembrou Ellen Pompeo.

https://lorena.r7.com/post/Zodiaco-Mark-Ruffalo-reage-a-suposta-descoberta-da-identidade-do-assassino 

https://lorena.r7.com/post/Serie-A-Roda-do-Tempo-da-Amazon-ganha-poster-oficial 

https://lorena.r7.com/post/Agatha-Harkness-ganhara-serie-propria 

"Denzel me deu uma surra", afirmou ela. “Ele estava tipo, 'Eu sou o diretor! Não diga a ele o que fazer!' E eu estava tipo, 'Escute, filho da p..., esta é a minha série! Este é o meu set! Para quem você está contando - você mal sabe onde fica o banheiro!'", reproduziu a briga em seu podcast. "Eu tenho o maior respeito por ele como ator, como diretor, como tudo, mas tipo, ei, nós fomos lá um dia. E então a esposa dele veio me visitar, e eu não estava falando com ele. Eu estava brava com ele. E eu disse à esposa dele, eu pensei, 'Sim, ele gritou comigo hoje. Ele me deu uma bronca hoje, e eu não estou bem com ele, e eu não estou olhando para ele, e Eu não estou falando com ele'", revelou a protagonista de "Grey's Anatomy".

Ellen Pompeo disse que a dupla não passou pelo episódio "sem uma luta" - mas ela atribuiu isso aos atores serem "apaixonados e impetuosos". “Foi uma experiência incrível, realmente foi”, falou ela. "Isso é o que é preciso para obter o bom resultado. Ficamos bem depois disso. Ele é apenas um dos melhores que já fez isso", concluiu a atriz.

 

Foto Destaque: A atriz que interpreta a protagonista de "Grey's Anatomy", Ellen Pompeo e Denzel Washington. Reprodução/Rich Fury/Michael Tran/Getty

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo