Cinema/TV

Diretor de 'Cavaleiro da Lua' diz que série será 'divertida, mas pesada'

Diretor Mohamed Diab de ''Cavaleiro da Lua'', próxima série de TV da Marvel Studios diz que sua série será 'divertida, mas pesada' em entrevista ao The Hollywood Reporter.

07 Set 2021 - 15h34 | Atualizado em 07 Set 2021 - 15h34
Diretor de 'Cavaleiro da Lua' diz que série será 'divertida, mas pesada' Lorena Bueri

O diretor Mohamed Diab, da próxima série do MCU, o Marvel Cinematic Universe, "Cavaleiro da Lua", deu alguns detalhes sobre o tom de sua série em entrevista recente ao The Hollywood Reporter. Ele ainda comparou a produção da Marvel Studios com sua obra, comentando que apesar de manter alguns pontos “duros, sérios e sobre assuntos importantes” de seu trabalho, a série também terá características padrões do MCU.

‘Shang-Chi’ quebra recordes de bilheteria nos EUA

‘Aquaman 2’: Jason Momoa revela novo visual do herói em foto divulgada nas redes sociais

Processo de Scarlett Johansson criou impasse entre Disney e Irmãos Russo 

“Quando vocês assistirem, não reconhecerão que sou eu dirigindo”, revelou Mohamed Diab ao The Hollywood Reporter. “Fico dizendo para a minha esposa ‘não acredito que sou engraçado em outro idioma’'', brincou o diretor egípcio, comentando ainda que Cavaleiro da Lua será uma mistura de “divertido e pesado”. “Estamos sendo muito criativos com o humor e a ação”.

Mohamed Diab também lembrou sobre o processo para criar a série junto ao estúdio comandado por Kevin Feige. Ao lado de sua esposa e parceira de produção, Sarah Goher, o diretor revelou que escreveu uma proposta de 200 páginas para apresentar ao Marvel Studios e ficou otimista com suas chances de realizar o projeto. “Honestamente, foi uma ótima proposta. Na hora que terminamos de escrever, disse pra Sarah que se não conseguíssemos esse trabalho, é porque algo está errado”.


O diretor de "Cavaleiro da Lua", o egípicio Mohamed Diab. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Tem sido uma ótima experiência, estou aprendendo muito. Tenho gostado mais de coisas do meu trabalho independente e de outras coisas da ‘grande máquina’”, continuou Diab. “Não consigo comparar a Marvel a nada, mas é uma grande máquina. Eles são gênios”.

"Cavaleiro da Lua" tem como foco o protagonista Marc Spector, que nas HQs da Marvel é um ex-militar que se torna mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia.

O elenco da série conta com os atores Oscar Isaac como o protagonista Marc Spector, Gaspard Uliel (de "Hannibal - A Origem do Mal") como o Homem da Meia-Noite, Ethan Hawke (de "Fé Corrompida") como um vilão misterioso, e May Calamawy (de "Ramy") em papel que ainda não foi divulgado. A data de estréia da série entretanto, ainda não foi definida. 

 

(Foto Destaque: Diretor de 'Cavaleiro da Lua' diz que série será 'divertida, mas pesada'. Marvel Studios/Divulgação) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo