Cinema/TV

Diretor da série 'Round 6' revela o passado do personagem 'Vendedor'

Diretor e criador da série ''Round 6', sucesso da Netflix, Hwang Dong-hyuk, revela o passado do personagem 'Vendedor' interpretado pelo ator Gong Yoo.

05 Out 2021 - 09h56 | Atualizado em 05 Out 2021 - 09h56
Diretor da série 'Round 6' revela o passado do personagem 'Vendedor' Lorena Bueri

Apesar de aparecer rapidamente durante o primeiro e o último episódio de "Round 6", a nova série de sucesso da Netflix, o personagem que ficou conhecido como 'Vendedor' - interpretado pelo ator Gong Yoo - tem sido alvo de várias hipóteses dos fãs da série. Devido a tantas teorias, o criador e diretor da trama, Hwang Dong-hyuk, resolveu esclarecer esse mistério sobre quem é esse personagem.


Hwang Dong-hyuk, o criador de "Round 6", série sul-coreana que tem feito sucesso mundial na Netflix (Foto: Reprodução/Instagram)


"Eu sei que existem muitas teorias circulando sobre esse personagem, e devo dizer: os fãs são mais criativos que eu nesse sentido", confessou o cineasta em entrevista ao portal Chosun. "Quando estava escrevendo os roteiros, decidi que o 'Vendedor' seria apenas um ex-funcionário do jogo que ganhou a confiança do criador, e foi 'promovido' para trabalhar do lado de fora, no mundo real".

Em "Round 6", o personagem de Gong Yoo aparece em uma estação de metrô durante o primeiro episódio da série, abordando o protagonista, Gi Hun (Lee Jun-jae) e oferendo a ele um lugar em um jogo mortal que faz parte da trama . O ator Gong Yoo é um dos maiores astros da Coréia do Sul atualmente, atuando em diversas séries de sucesso como "Invasão Zumbi" e "Goblin".

 

https://lorena.r7.com/post/Damian-Lewis-anuncia-saida-da-serie-Billions 

https://lorena.r7.com/post/Os-Eternos-Fa-nota-referencia-a-mitologia-grega-em-novo-teaser 

https://lorena.r7.com/post/Donald-Sutherland-e-Jaeden-Martell-irao-estrelar-nova-adaptacao-da-Netflix 


A trama do novo k-drama da Netflix gira em torno de um grupo de centenas de cidadãos com problemas financeiros que são escolhidos para participarem de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. A criação de Hwang Dong-hyuk ainda conta com as estrelas Lee Byung-hyun, Park Hae-soo, Jung Ho-yeon e Wi Ha-joon em seu elenco, e seus 9 episódios já estão disponíveis para serem assistidos na plataforma de streaming da Netflix.

 

Foto Destaque: Personagens de "Round 6". Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo