Cinema/TV

Catherine Zeta-Jones viverá Mortícia em spin-off de 'A Família Addams' de Tim Burton

A nova serie de TV de A Família Addams dirigida por Tim Burton que terá a atriz vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante Catherine Zeta-Jones no elenco.

16 Ago 2021 - 12h00 | Atualizado em 16 Ago 2021 - 12h00
Catherine Zeta-Jones viverá Mortícia em spin-off de 'A Família Addams' de Tim Burton  Lorena Bueri

A estrela vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante com ''Chicago'', Catherine Zeta-Jones, foi confirmada no papel da matriarca Mortícia Addams no novo spin-off da famosa obra de Charles Addams que deu origem à série dos anos 60 e aos filmes dirigidos por Tim Burton nos anos 90. 

Já o diretor Tim Burton, de sucessos como "Edward Mãos de Tesoura" e "O Estranho Mundo de Jack", é o responsável pela série ''Wednesday'' que será focada na personagem Wandinha, cujo o nome vem da série original.


Tim Burton / A Família Addams (Créditos: Getty Images/Reprodução )

Tim Burton / A Família Addams (Créditos: Getty Images/Reprodução)


 

O elenco da série já conta com Jenna Ortega como a protagonista Wandinha, e Luis Guzmán como o patriarca Gomez Addams. A produção terá oito episódios e acompanhará Wandinha em sua rotina escolar na Nevermore Academy. Cercada de pessoas consideradas "normais" a jovem terá que aprender a lidar com suas habilidades psíquicas recém-descobertas, investigar uma série de assassinatos que ocorrem na cidade e solucionar um mistério protagonizado por Gomez e Mortícia há mais de 20 anos. O roteiro é escrito por Al Gough e Miles Millar, criadores da série "Smallville"

 

https://lorena.r7.com/post/Cavaleiro-da-Lua-Ethan-Hawke-revela-que-foi-Oscar-Isaac-quem-o-convidou-para-participar-da-serie 

https://lorena.r7.com/post/Os-melhores-filmes-para-assistir-no-Prime-Video 

https://lorena.r7.com/post/Astro-de-Shang-Chi-e-a-Lenda-dos-Dez-Aneis-rebate-CEO-da-Disney-sobre-filme-ser-um-experimento 

 

Mortícia é uma personagem reconhecida por trazer estilo e classe ao terror e já foi interpretada na TV por Carolyn Jones, no cinema por Anjelica Huston, em animações por Charlize Theron e em live actions por Daryl Hannah. Mortícia foi inicialmente popularizada por Carolyn Jones na série de TV que durou de 1964 até 1966. Anjelica Huston viveu a personagem no filme "A Família Addams" de 1991 ao lado de Raul Julia como Gomez e Christopher Lloyd como tio Fester, ou tio Chico nas versões brasileiras. Já Charlize Theron estrelou a adaptação mais recente da obra, na animação de 2019 com o mesmo nome, juntamente a Oscar Isaac como Gomez e Chloë Grace Moretz como Wandinha.

 

(Foto Destaque: Gregg Deguire / Getty Images)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo