Cinema/TV

'A Bela e a Fera': Fra Fee, de 'Gavião Arqueiro', se junta ao da série prelúdio

O ator Fra Fee, de 'Gavião Arqueiro', se junta ao elenco da série prelúdio de 'A Bela e a Fera' que é focada nos vilões Gaston e LeFou e estreará no Disney +.

20 Jan 2022 - 09h23 | Atualizado em 20 Jan 2022 - 09h23
'A Bela e a Fera': Fra Fee, de 'Gavião Arqueiro', se junta ao da série prelúdio Lorena Bueri

O ator Fra Fee, que ficou conhecido conhecido como o personagem Kazi de "Gavião Arqueiro" da Marvel, foi confirmado no elenco da série prelúdio de "A Bela e a Fera" ao lado dos atores Luke Evans, Josh Gad e Briana Middleton. De acordo com o Deadline, ele interpretará o Príncipe Benoit Berlioz, um amigo de infância da personagem de Briana Middleton que cresceu e se tornou uma figura confiante e carismática.


O ator Fra Fee como o personagem Kazi em "Gavião Arqueiro". (Foto: Reprodução/Disney +)


A produção acompanhará a dupla Gaston (interpretado por Luke Evans) e LeFou (interpretado por Josh Gad) anos antes do romance entre Bela e o príncipe transformado em fera, mais especificamente depois da dupla descobrir uma informação chocante sobre o passado da meia-irmã de LeFou, Tilly (interpretada por Briana Middleton). O trio, então, parte em uma jornada inesperada, na qual encontram perigos, velhos amigos e muitos inimigos.

O roteiro da nova série do universo de "A Bela e a Fera" é assinado pelo próprio Josh Gad e pela dupla Edward Kitsis e Adam Horowitz, experientes roteiristas do mundo dos contos de fada após conduzir "Once Upon a Time" por sete temporadas. 

Liesl Tommy (de "Jessica Jones" e "Respect") irá dirigir o primeiro episódio, e Alan Menken (que compôs as canções originais da animação com o falecido Howard Ashman) ficará responsável pela trilha sonora. A série terá oito episódios e começará sua produção durante este ano de 2022.

A adaptação live-action da clássica animação da Disney foi lançada em 2017, e arrecadou cerca de US$ 1.264 bilhões na bilheteria mundial. O filme foi estrelado por Emma Watson (de "Harry Potter e a Pedra Filosofal"), Dan Stevens (de "Legion"), Luke Evans (de "Velozes e Furiosos 6"), Josh Gad (de "Frozen: Uma Aventura Congelante"), Ewan McGregor (de "Star Wars: A Vingança dos Sith"), Ian McKellen (de "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei") e Stanley Tucci (de "A Grande Noite") entre outros astros.


Foto Destaque: O ator Fra Fee. Reprodução/Axelle/Bauer-Griffin/GettyImages.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo