Celebridades

Adriana Sant'Anna revela que está com Covid e fala da importância da vacinação

A influenciadora e ex-BBB, Adriana Sant'Anna é diagnosticada com Covid-19 e relata aos seus seguidores que não imaginava que iria ter sintomas fortes da doença por já ter tomado a vacina.

02 Ago 2021 - 16h00 | Atualizado em 02 Ago 2021 - 16h00
Adriana Sant'Anna revela que está com Covid e fala da importância da vacinação Lorena Bueri

Na manhã deste domingo (1), a ex-BBB divulgou, por meio dos stories do Instagram, que foi diagnosticada com Covid-19.  

Atualmente, Adriana mora nos Estados Unidos onde foi vacinada no dia 9 de abril, junto com seu marido, Rodrigão. Na época expos em suas redes sociais as fortes reações que teve após tomar a vacina. A influenciadora admitiu que por esses motivos, pensou que se pegasse a doença, não teria sintomas fortes. “Nem passava pela minha cabeça porque tomei a vacina, tive reações fortes pós vacina e pensei que se tivesse Covid, não teria quase sintoma...”.


 

Adriana e Rodrigo posam juntos após tomar vacina contra Covid-19. (Reprodução/Instagram)


Leia mais: Rodrigão é processado por ex-colegas de grupo musical

Leia mais: Thales Bretas posta vídeo emocionante para a campanha 'Seja homem para sentir'

Leia mais: Juliette sobre assistir ao BBB21: 'Eu estava muito assustada e confusa no início'

Além da febre de 38.6°C, ela relatou que teve perda de paladar e olfato, dores de cabeça, ossos e músculos e calafrios. Depois de passar por uma consulta online, iniciou tratamento com medicação e isolamento em casa, a ex-BBB contou que já se sente melhor e que tem certeza de que o que a salvou foi a vacinação.  “Passei por uma consulta on-line, estou fazendo o uso das medicações e já me sinto outra! (...) Hoje, posso falar com toda certeza que apesar dos sintomas, eu tenho a convicção de que o que me salvou de algo pior foi a vacina! Não tenho dúvidas!!”, afirma Adriana.

A influencer resolveu finalizar seu relato para incentivar seus fãs a se vacinarem e continuarem o uso de máscara. “Não estou aqui para ser mãe e nem dizer o que vocês têm que fazer, mas preciso deixar registrado o meu conselho para que tomem a vacina e que continuem usando máscara. E aqui nos EUA estava livre, porque não exigia mais... Como disse: ‘achei que já tinham diminuído os casos, achei que dificilmente pegaria e que se pegasse, quase não teria sintomas’. Ilusão! Se cuidem! Vocês que graças a Deus não tiveram Covid não tem noção do que é essa desgrama. Não tem! Se cuidem!”, disse ela.


Adriana conta como ficou depois de pegar Covid-19 nos stories do seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


No mês de Maio, o Centro de Controle e Prevenção de doenças dos Estados Unidos (CDC) dispensou o uso de máscaras em ambientes abertos e fechados (exceto hospitais e transportes públicos) e distanciamento físico para pessoas completamente vacinadas contra a Covid-19.

(Foto destaque: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo