Cinema/TV

Will Smith doa parte do salário para elenco de 'King Richard'

O astro de Hollywood tomou essa decisão após o filme 'King Richard: Criando Campeãs' perder estreia exclusiva nos cinemas. Com o cachê de US$ 40 milhões, Will Smith dividiu parte do valor com os colegas de cena, para que ninguém saísse prejudicado

08 Nov 2021 - 21h30 | Atualizado em 08 Nov 2021 - 21h30
Will Smith doa parte do salário para elenco de 'King Richard' Lorena Bueri

Após o longa-metragem King Richard: Criando Campeãs perder estreia exclusiva nos cinemas, o ator Will Smith doou parte do salário, que conquistou como ator e produtor, para os colegas de elenco, provando mais uma vez porque é tão querido mundialmente. De acordo com a revista The Hollywood Reporter, o astro de Hollywood tomou essa iniciativa após WarnerMedia decretar que o filme seria lançado simultaneamente nos cinemas e na plataforma HBO Max nos EUA.

 

Com essa decisão, os demais atores, com cláusulas de pagamentos atrelados ao desempenho das bilheterias seriam prejudicados. Smith, que recebeu cerca de US$ 40 milhões pela produção, recompensou esta perda financeira oferecendo um pagamento extra para cada colega de cena. Chamado por ele de "bônus", porém, o valor não foi revelado.

 


Will Smith em cena como Richard Williams. (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures Brasil)


Esse episódio aconteceu há um tempo, mas só veio a público agora, após um dos atores beneficiados resolver procurar e contar a história ao veículo, porém, pediu para não ter o nome divulgado. A fonte anônima, revelou ainda, que o astro assinou cheques generosos para todos, incluindo Saniyya Sidney, Demi Singleton, Tony Goldwyn, Jon Bernthal e Aunjanue Ellis. Procurado para esclarecimentos, Will Smith disse que não se pronunciará sobre a notícia. 

 

https://lorena.r7.com/post/Roteiro-de-Em-Ritmo-de-Fuga-2-esta-finalizado

https://lorena.r7.com/post/Vin-Diesel-faz-pedido-publico-para-que-The-Rock-volte-para-Velozes-e-Furiosos-10

https://lorena.r7.com/post/Apple-TV-e-Netflix-lancam-series-que-abordam-esporte-e-racismo


 

Com estreia marcada para o dia 2 de dezembro no Brasil, King Richard: Criando Campeãs foi bastante elogiado pela crítica e deve render indicação ao Oscar para o ator. O filme, baseado em fatos reais, narra a história das irmãs Venus e Serena Williams, primeiras tenistas negras campeãs mundiais, que chegaram ao sucesso devido ao apoio e perseverança do pai, Richard Williams (Will Smith), que lutou contra todas as expectativas raciais e sociais. Confira o Trailer abaixo:

 


King Richard: Criando Campeãs. (Vídeo: Reprodução/Warner Bros. Pictures Brasil)


Além de Will Smith, o elenco do filme conta com atores Saniyya Sidney (Venus), Demi Singleton (Serena), Jon Bernthal, Aunjanue Ellis, Tony Goldwyn e Dylan McDermott.

 

 

(Foto Destaque: Will Smith. Reprodução/Warner Bros)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo