Cinema/TV

The First Lady: EW revela primeiras imagens de Viola Davis como Michelle Obama

Novo drama americano abordará a história de três ex primeiras-damas dos Estados Unidos, mostrando o protagonismo e a importância delas em algumas das decisões mais importantes para o país

08 Nov 2021 - 22h00 | Atualizado em 08 Nov 2021 - 22h00
The First Lady: EW revela primeiras imagens de Viola Davis como Michelle Obama Lorena Bueri

A revista americana Entertainment Weekly, divulgou na tarde desta segunda-feira (08) as primeiras imagens de The First Lady, nova minissérie do Showtime que abordará as histórias das famosas primeiras-damas dos Estados Unidos. Na nova produção, as atrizes Viola Davis, Gillian Anderson e Michelle Pfeiffer darão vida a Michelle Obama, Eleanor Roosevelt e Betty Ford, respectivamente.


Viola Davis e O-T Fagbenle como o casal Obama. Foto: Divulgação/Entertainment Weekly


Escrita por Cathy Schulman (Crash) e dirigida por Susanne Bier (Bird Box), a primeira temporada de The First Lady vai retratar a vida pessoal e política dos ex-presidentes Barack Obama (O-T Fagbenle), Gerald Ford (Aaron Eckhart) e Franklin Roosevelt (Kiefer Sutherland), abordando o protagonismo das Primeiras-Damas, mostrando a importância delas em algumas das decisões mais importantes para o país, sem receber os créditos por isso. Além dos protagonistas, o elenco é composto por Dakota Fanning, Clea DuVall, Charlie Plummer, Lily Rabe, Judy Greer, Jayme Lawson, Kristine Froseth e Lexi Underwood.

 

Conhecida mundialmente pelo seu papel em Esquadrão Suicida, Viola Davis ficou radiante com o convite para interpretar a ex primeira dama Obama. Em entrevista a revista Variety, Viola contou que recebeu a "benção" de Michelle para interpretá-la na televisão. A atriz acredita que será um grande desafio a ser enfrentado: "Sempre busco mostrar o 'lado obscuro' dos meus personagens, mas como vou fazer isso com Michelle?", indagou a atriz, que além de atuar, é produtora executiva da nova produção, ao lado se seu companheiro Julius Tennon.

 

https://lorena.r7.com/post/Roteiro-de-Em-Ritmo-de-Fuga-2-esta-finalizado

https://lorena.r7.com/post/Vin-Diesel-faz-pedido-publico-para-que-The-Rock-volte-para-Velozes-e-Furiosos-10

https://lorena.r7.com/post/Apple-TV-e-Netflix-lancam-series-que-abordam-esporte-e-racismo


 

 

Com estreia prevista para chegar a TV americana em 2022, a minissérie, que ainda não tem data definida para estrear no Brasil, foi desenvolvida pelo roteirista Aaron Cooley, e vai retratar as viagens dos casais presidenciais para Washington, com uma visão bem intimista distribuídas em 10 episódios.

 

 

(Foto Destaque: Viola Davis em cena. Reprodução/Entertainment Weekly)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo