Cinema/TV

Sex Education: Netflix divulga trailer da nova temporada

Em sua terceira temporada, nova diretora promete acabar com a má fama do colégio Moordale e passa a controlar os alunos em 'Sex Education'

07 Set 2021 - 20h35 | Atualizado em 07 Set 2021 - 20h35
Sex Education: Netflix divulga trailer da nova temporada Lorena Bueri

Faltando dez dias para a estreia de 'Sex Education', a Netflix divulgou nesta terça-feira (7), o trailer oficial da terceira temporada. Após uma espera de um ano e meio, devido a pandemia da Covid-19, o seriado criado por Laurie Nunn, retorna com oito episódios e novos conflitos. No teaser, a nova diretora, interpretada por Jemima Kirke, promete por fim a safadeza no colégio, além de acabar com a má fama da instituição.

 

"Falta só uma semana para ver se a Maeve descobriu que o Otis mandou a-q-u-e-l-a mensagem", publicou a plataforma de streaming em seu perfil no Twitter.

 


Nova diretora promete acabar com a má fama do colégio Moordale - Foto: Reprodução/Netflix


 

Após enfrentar as confusões de abrir uma clínica de saúde sexual para os estudantes de sua escola, Otis (Asa Butterfield) está em um relacionamento sério com Ola (Patricia Allison), tentando esquecer os seus sentimentos por Maeve (Emma Mackey) e levar uma vida normal. Mas, quando uma suposta epidemia de clamídia se espalha pelos alunos do colégio, ele se vê na obrigação de voltar a aconselhá-los.

 

Enquanto isso, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) resolvem assumir um relacionamento sério, já Jean (Gillian Anderson) tem um bebê a caminho. Além dos nomes já conhecidos, chegam para compor o elenco Jason Isaacs, Dua Saleh, e Indra Ové. 

 

https://lorena.r7.com/post/Criador-de-Euphoria-revela-uma-segunda-temporada-ainda-mais-pesada

https://lorena.r7.com/post/Venom-Tempo-de-Carnificina-ganha-nova-data-de-estreia

https://lorena.r7.com/colunista/Bruna-Canellas/post/Tudo-o-que-chega-no-Globoplay-em-setembro

 

O seriado foi recebido com uma resposta positiva da crítica em sua estreia. No site de agregação de revisões Rotten Tomatoes, a série detém 91% de aprovação. "Indecente, sincera e surpreendentemente sábia, Sex Education é uma brincadeira barulhenta através de um grupo de adolescentes cujas desventuras sexuais são tão cuidadosamente pensadas, os adultos poderiam aprender uma coisa ou duas a partir deles", descreve o senso crítico do site.

 

'Sex Education 3' chega à plataforma no dia 17 de setembro. Confira o trailer oficial da nova temporada:

 


Trailer da série "Sex Education 3" (Reprodução/Netflix)


 

 

(Foto Destaque: Sex Education tem trailer divulgado - Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo