Cinema/TV

'Round 6': Corrupção pode ser tema da 2ª temporada

O criador de Round 6 - sucesso na Netiflix - Hwang Dong-hyuk, revelou ao Variety que pensa em corrupção policial, para uma provável continuação da série.

05 Out 2021 - 09h01 | Atualizado em 05 Out 2021 - 09h01
'Round 6': Corrupção pode ser tema da 2ª temporada  Lorena Bueri

Fenômeno mundial, 'Round 6' pode ganhar continuação na Netflix. O autor da série, Hwang Dong-hyuk, que também assina roteiro e direção, se manifestou sobre o assunto, para a felicidade dos fãs. Devido ao grande sucesso, era esperado que um anúncio para a sequência não demorasse a sair. Porém, ao que tudo indica, a série não terá uma segunda temporada tão cedo. Em entrevista à Variety, o criador confessou, que além de não ter planos bem desenvolvidos para continuação de 'Round 6', é cansativo pensar no assunto no momento, mas que isso não quer dizer que uma sequência não vá existir.


Cena de Round 6. (Foto:Divulgação/Netflix)


Um dos motivos revelados por Hwang, para tamanha exaustão, seria o fato dele dispensar uma equipe e colocar a mão na massa sozinho. “Se formos fazer uma segunda temporada, certamente não farei sozinho. Consideraria usar uma equipe de roteiristas e iria querer mais diretores experientes”, confessou o autor. Dong-hyuk revelou ainda, que a escolha de um tema não seria problema, e que chegou a pensar em corrupção policial. “Acho que o problema com policiais não acontece só na Coréia. Eu vejo notícias do mundo todo, mostrando que a força policial pode demorar muito para agir sobre certas coisas – há mais vítimas ou a situação piora porque eles não agem rápido o suficiente", afirmou o cineasta.

 

https://lorena.r7.com/post/Tick-Tick-Boom-Nova-producao-da-Netflix-tem-trailer-revelado

https://lorena.r7.com/post/Conheca-Wi-Ha-Joon-o-policial-gato-de-Round-6

https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-aponta-o-pior-filme-que-ja-participou


'Round 6' é um drama sul-coreano que narra história de um grupo de pessoas com dívidas altas, e que aceitam participar de uma competição de vida ou morte por um prêmio em dinheiro, sem antes terem recebido ou buscado informações sobre o jogo. O que eles não sabem, é que quem perder a competição, não sobreviverá para contar história. Os nove episódios da primeira temporada, tem duração entre 30 minutos e 1 hora, e estão disponíveis no catálogo da Netflix.

 

 

Foto Destaque: Cena de 'Roud 6'. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo