Cinema/TV

Owen Wilson vai estrelar reboot de ‘Mansão Mal-Assombrada’

Inspirado em uma das atrações mais famosas do parque da Disney, ‘Mansão Mal-Assombrada’ não se trata de uma continuação, e sim uma história original

10 Set 2021 - 14h15 | Atualizado em 10 Set 2021 - 14h15
Owen Wilson vai estrelar reboot de ‘Mansão Mal-Assombrada’ Lorena Bueri

Após dar vida ao agente Mobius em “Loki”, série de grande sucesso da Marvel, o ator Owen Wilson foi confirmado no elenco do reboot de “Haunted Mansion: Mansão Mal-Assombrada”, inspirado em uma das atrações mais famosas do parque da Disney. De acordo com o site norte-americano ‘The Hollywood Reporter’, o astro irá contracenar com Lakeith Stanfield, Tiffany Haddish e Rosario Dawson.


Owen Wilson e Tom Hiddleston em Loki  (Foto: Divulgação / Marvel Studios)


Até o momento, detalhes sobre o papel do astro não foram revelados. Com as filmagens agendadas para começarem em outubro deste ano, tudo o que se sabe é que Haunted Mansion será um reboot de “Mansão Mal-Assombrada”, estrelado por Eddie Murphy em 2003 e que foi um fracasso de bilheteria. Com roteiro escrito por Katie Dippold (Caça-Fantasmas), o novo longa não se trata de uma continuação, e sim uma história original.


Cena do filme 'Mansão Mal-Assombrada' 2003 (Foto: Reprodução/Walt Disney Pictures)


No filme estrelado por Murphy, mostra uma família que fica presa em um casarão durante uma tempestade. Eles logo descobrem que o local é tomado por fantasmas e criaturas sombrias. Seu personagem, Jim Evers é um corretor imobiliário que trabalha de forma compulsiva e sempre está disposto a sacrificar momentos de lazer para fechar um bom negócio. De início, o protagonista zomba das histórias sobre fantasmas até perceber que sua esposa, Sarah, tem ligações com o lugar mal-assombrado.

 

https://lorena.r7.com/post/Cmon-Cmon-Drama-com-Joaquin-Phoenix-tem-trailer-revelado

https://lorena.r7.com/post/Matrix-4-tem-trailer-liberado

https://lorena.r7.com/post/Christopher-Nolan-vai-lancar-filme-sobre-desenvolvimento-das-bombas-atomicas

 

A mansão mal-assombrada, que também servirá de inspiração para o longa, foi inaugurada no parque da Disney em 1969. A atração é extremamente popular e proporciona aos visitantes grande variedade de sustos sobrenaturais. Por lá, a voz do Ghost Host surge do além para ser seu guia pelo mundo horripilante de uma construção mal-assombrada e arrepiante, onde moram fantasmas, espíritos e outras surpresas sobrenaturais. Entre seus personagens mais populares, estão Hatbox Ghost, Madame Leota, The Phantom e os Hitchhiking Ghosts. No passado, o estúdio do Mickey já fez sucesso baseando-se em suas atrações, como é o caso de ‘Piratas do Caribe’.

 

(Foto Destaque: Owen Wilson vai estrelar filme sobre atração da Disney. Divulgação / Marvel Studios)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo