Cinema/TV

Madres Paralelas: Netflix anuncia compra de direitos do longa de Almodóvar

Estrelado por Penélope Cruz e Milena Smit, Madres Paralelas chegará ao catálogo da streaming no início de 2022.

02 Nov 2021 - 22h59 | Atualizado em 02 Nov 2021 - 22h59
Madres Paralelas: Netflix anuncia compra de direitos do longa de Almodóvar Lorena Bueri

A Netflix divulgou na tarde desta terça-feira (2), que ficará responsável por lançar o polêmico longa-metragem de Pedro Almodóvar, 'Madres Paralelas' em toda América Latina. Com previsão para estrear no catálogo no início de 2022, essa será a primeira vez que uma produção do cineasta espanhol terá distribuição da gigante do streaming.


Cena de Madres Paralelas. (Foto: Divulgação/Sony Pictures)


Madres Paralelas é um drama espanhol, ambientado em Madri, e narra a história de duas mulheres grávidas que vivem momentos distintos em suas vidas. Enquanto Janis (Penélope Cruz), uma mulher de meia idade, planejou a gravidez, a adolescente Ana (Milena Smit) engravidou acidentalmente. Vizinhas de quarto no hospital, as novas mamães têm uma conversa que as fazem repensar muitos sobre as escolhas de suas vidas.

 

 

https://lorena.r7.com/post/Neil-Gaiman-compartilha-novas-imagens-de-Good-Omens

https://lorena.r7.com/post/Station-Eleven-estreia-em-dezembro-na-HBO-Max

https://lorena.r7.com/post/The-Witcher-Jaskier-em-poster-de-Halloween


A nova produção causou polêmica ao ter seu cartaz censurado pelo Instagram, por trazer em destaque o bico de um seio lactante. Em comunicado, a rede social se retratou com um pedido de desculpas: “No entanto, abrimos exceções para permitir a nudez em certas circunstâncias, incluindo quando há um contexto artístico claro. Portanto, restauramos as postagens que compartilham o pôster do filme Almodóvar no Instagram e lamentamos qualquer confusão causada”. Confira o pôster abaixo:


Pôster Oficial. Foto: Divulgação/


Ovacionado no Festival de Veneza deste ano, o longa garantiu a atriz Penélope Cruz o prêmio de melhor atriz. Apesar do sucesso de crítica, o filme não concorrerá ao Oscar, o que deixou os fãs de Almodóvar decepcionados. Confira o trailer de Madres Paralelas: 


Trailer Madre Paralelas: Divulgação/Sony Pictures


De acordo com a Netflix, o filme chegará ao catálogo no início de 2022. Com roteiro  escrito pelo próprio Almodóvar e com colaboração de Penélope, além de Cruz e Smit, o elenco conta também com Rossy De Palma e Daniela Santiago.

 

Foto Destaque: Penelope Cruz e Milena Smit. Divulgação/Sony Pictures

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo