Cinema/TV

Live-action ‘Avatar: A Lenda de Aang’ terá Daniel Dae Kim como vilão

O ator norte-americano dará vida ao odioso Senhor do Fogo Ozai, em ‘Avatar: A Lenda de Aang’. O comunicado foi feito pela Netflix em seu perfil oficial.

04 Nov 2021 - 20h30 | Atualizado em 04 Nov 2021 - 20h30
Live-action ‘Avatar: A Lenda de Aang’ terá Daniel Dae Kim como vilão Lorena Bueri

O astro Daniel Dae Kim, conhecido por seus personagem em "Lost" e "Havaí Cinco-0", foi anunciado como o principal vilão do live-action inspirado em 'Avatar: A Lenda de Aang'. O comunicado foi feito pela Netflix na manhã desta quinta-feira (4). O ator norte-americano, de 53 anos, dará vida ao Senhor do Fogo Ozai, pai de Zuko (Dallas Liu) e governante da Nação do Fogo. Confira o tweet abaixo:

 



 

Kim será o terceiro intérprete do vilão. Na série original, o ator Mark Hamill, o Luke Skywalker de "Star Wars", foi quem deu voz ao personagem. Já Cliff Curtis deu vida ao Senhor do Fogo no filme "O Último Mestre do Ar", de 2010. Essa não será a estreia de Daniel na franquia, o ator participou do desenho original, dublando o General Fong e também emprestou sua voz ao inventor Hiroshi Sato no spin-off "A Lenda de Korra".

 


Avatar: A Lenda de Aang. Foto: Divulgação/Nickeldeon


A série original é assinada por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko e foi inspirada por animes japoneses. Devido a seu imenso sucesso, venceu um Emmy, além de inúmeros prêmios como o Annie, o Genesis e o Peabody Awards ao longo de suas três temporadas. A produção de prestígio deu ainda origem a outro sucesso, "A Lenda de Korra", que durou mais quatro temporadas.


 

https://lorena.r7.com/post/The-Flash-Crossover-Armageddon-ganha-poster-com-presenca-de-herois-convidados

 

https://lorena.r7.com/post/Bem-vindo-a-Hogwarts-Filmes-da-saga-Harry-Potter-de-volta-aos-cinemas

 

https://lorena.r7.com/post/Gael-Garcia-Bernal-sera-o-Lobisomem-em-especial-de-Halloween-da-Marvel

 


A história, narra a trajetória de Aang, um menino de 12 anos que descobre ser um Avatar, mestre responsável por garantir o equilíbrio entre os quatro elementos: água, terra, fogo e ar, e suas respectivas nações representantes, resguardando o planeta. A série live-action será produzida pela Netflix e promete ser uma adaptação autêntica da animação original exibida pelo Nickelodeon. Ainda sem previsão de estreia, além de Daniel Dae Kim, o elenco conta com alguns nomes já conhecidos do público como Gordon Cormier (The Stand), Kiawentiio Tarbell (Anne With an E), Ian Ousley (13 Reasons Why) e Dallas Liu (PEN15).

 

 

Foto Destaque: Daniel Dae Kim. Reprodução/Shutter Stock

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo