Cinema/TV

Jenna Dewan retorna ao Arrowverso de ‘Superman & Lois’

Após ter integrado a 1ª temporada de 'Supergirl' em 2016, a atriz Je​nna Dewan retorna em 'Superman & Lois' como Lucy Lane, irmã de Lois Lane.

02 Nov 2021 - 23h30 | Atualizado em 02 Nov 2021 - 23h30
Jenna Dewan retorna ao Arrowverso de ‘Superman & Lois’  Lorena Bueri

Devido ao grande sucesso, 'Superman & Lois' foi renovada e ganhará uma segunda temporada. A série, que faz parte de um pacote de produções da DC Comics com a CW, consiste em 15 episódios e estreou em fevereiro deste ano. Para a sequência, a atriz Jenna Dewan retornará ao Arrowverso, retomando seu papel como Lucy Lane, a irmã de Lois Lane, personagem vivida por ela na 1ª temporada de "Supergirl" (2016). 


Clark Kent e sua família. (Foto: Divulgação/DC)


Outro ator que juntou-se ao elenco recentemente foi Ian Bohen. Conhecido pelo seu papel na série "Teen Wolf", Bohen interpreta o Tenente Mitch Anderson, responsável por chefiar o Departamento de Defesa. Intrigado pelo fato do Superman não se enquadrar a um de seus paradigmas, o 'xerife' tentará colocar o Homem de Aço sob sua autoridade.

 

 

https://lorena.r7.com/post/Neil-Gaiman-compartilha-novas-imagens-de-Good-Omens

https://lorena.r7.com/post/Station-Eleven-estreia-em-dezembro-na-HBO-Max

https://lorena.r7.com/post/The-Witcher-Jaskier-em-poster-de-Halloween


Criada por Todd Helbing e Greg Berlanti, a série, que foca na vida familiar e em suas complexidades, mostra Clark Kent e Lois Lane muitos anos após o casamento e com seus filhos já adolescentes. Após serem dispensados do Planeta Diário e ficarem desempregados, o casal decide se mudar para a antiga fazenda Kent de Smallville, onde tentam levar uma vida simples e mais tranquila. Confira abaixo o trailer da primeira temporada:


Trailer Oficial de 'Superman & Lois'. Divulgação/DC


Ainda sem previsão de estreia, tudo o que se sabe, é que as gravações estão marcadas para começarem no início de 2022. Além da atriz Jenna Dewan como Lucy Lane, a segunda temporada de 'Superman & Lois' traz no elenco os atores Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch nos papéis principais, e Jordan Elass e Alex Garfin como os filhos adolescentes do casal. Enquanto a segunda temporada de 'Superman & Lois' não fica pronta, você pode conferir a primeira produção na HBO Max.

 

Foto Destaque: Jenna Dewan. Reprodução/Gregg DeGuire/WireImage

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo