Cinema/TV

Halloween Kills: Imagem revela Jamie Lee Curtis ensanguentada

A atriz que dá vida a Laurie Strode na saga de terror 'Halloween', publicou em seus perfil no Instagram uma foto dos bastidores, em que aparece ao lado das atrizes e colegas de cena Jufy Greer e Andi Matichak

07 Set 2021 - 13h40 | Atualizado em 07 Set 2021 - 13h40
Halloween Kills: Imagem revela Jamie Lee Curtis ensanguentada Lorena Bueri

A atriz Jamie Lee Curtis divulgou em seu perfil no Instagram uma imagem dos bastidores do filme ‘Halloween Kills: O Terror Continua’, onde aparece ensanguentada e bem descontraída ao lado das atrizes e colegas de cena Jufy Greer e Andi Matichak. No post, a intérprete da personagem Laurie Strode aproveitou para comemorar o lançamento do filme no Festival de Veneza, que acontece ainda nesta semana.

 

“Em dois dias, alguns sortudos que amam o medo vão poder ver parte da obra-prima de brutalidade e beleza de David no Festival de Cinema de Veneza, e em 40 dias, o mundo também poderá ver”, comemorou a atriz.

 


Jamie Lee Curtis “ensanguentada” ao lado das atrizes Jufy Greer e Andi Matichak - Foto: Reprodução/Instagram


 

Com data de lançamento prevista para o dia 15 de outubro, ‘Halloween Kills’ é a continuação de ‘Halloween’ (2018) e repete a direção de David Gordon Green e produção de Blumhouse. A saga de terror faz parte da chamada “nova trilogia”, da franquia Halloween, iniciada por John Carpenter em 1978 com ‘Halloween: A Noite de Terror’. A sequência, batizada de ‘Halloween Ends’, está programada para ser lançada em 14 de outubro de 2022.

 

 

Como o título sugere, ‘Halloween Kills: O Terror Continua’ vai seguir com todo horror visto no filme anterior. No enredo, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e a neta Allyson (Andi Matichak) acreditam ter derrotado Michael Myers (Tyler Mane) após quatro décadas de preparação, porém, são surpreendidas pelo retorno do grande inimigo.

 

Diferente dos filmes anteriores, no novo longa, Jamie Lee perde um pouco o protagonismo, mas continua sendo o "núcleo emocional”. Segundo o diretor David Gordon,  a personagem Laurie Strode será uma conselheira: “Ela é uma voz de insight e razão que está tentando dar a uma comunidade volátil algum senso de propósito no filme.”

 

‘Halloween Kills’ irá focar em Allyson, a neta de Laurie. “De certa forma, Allyson está liderando o ataque e é uma das mais sedentas por sangue do grupo. Enquanto Karen, que lidou psicologicamente com a mãe mais intimamente, está tentando resistir às tentações”, explicou o diretor. 

 

Tudo o que chega na Netflix em setembro

‘Sr. e Sra. Smith': Phoebe Waller-Bridge abandona elenco da série por divergências criativas

Tudo o que chega na Disney+ em setembro

 

Além de Jamie Lee Curtis no papel da protagonista Laurie Strode e das atrizes Judy Greer e Andi Matichak como Karen Nelson e Allyson Nelson, respectivamente, os atores Anthony Michael Hall, Dylan Arnold, Tristian Eggerling, Kyle Richards, Charles Cyphers, Nancy Stephens, James Jude Courtney, Robert Longstreet e Nick Castle completam o elenco.

Confira o tralier de Halloween Kills: O Terror Continua divulgado pela Universal Pictures:


Trailer do filme "Halloween Kills: O Terror Continua" (Reprodução/Universal Pictures)


 

(Foto Destaque: Jamie Lee Curtis em ‘Halloween’ - Reprodução/Blumhouse Productions) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo