Cinema/TV

Eternos: Filme estrelado por Angelina Jolie ganha teaser com cenas inéditas

Diretamente dos quadrinhos para as telonas, os "Eternos" ganharam vida e chegam ao cinema brasileiro no dia 5 de novembro. Nas cenas inéditas divulgadas pela Marvel, neste domingo (3), temos a equipe de protagonistas enfrentando vários Deviantes.

03 Out 2021 - 18h35 | Atualizado em 03 Out 2021 - 18h35
Eternos: Filme estrelado por Angelina Jolie ganha teaser com cenas inéditas Lorena Bueri

A Marvel Studios divulgou um teaser inédito de "Eternos", neste domingo (3), com novas cenas da equipe em ação, na tentativa de proteger a humanidade. Junto com as imagens, uma nova sinopse comprova que o longa será ambientado em dois momentos diferentes. No enredo, podemos observar o início de tudo, quando os Eternos ainda formavam uma única família, há 7 mil anos. Instruídos a intervir apenas quando o mundo fosse ameaçado pelos Deviantes, os super-humanos deixam suas diferenças de lado e se reencontram após séculos, para lutarem pelos humanos.  

 


Após séculos, os Eternos se unem para proteger a humanidade. (Foto: Divulgação/Marvel Studios)


 

Com data de estreia marcada para 5 de novembro no Brasil, "Eternos" conta com direção da vencedora do Oscar Chloé Zhao, pelo filme "Nomadland". Protagonizado por Angelina Jolie e Richard Madden, o longa conta também com nomes de peso no elenco, como Gemma Chan, Kumail Nanjiani, Kit Harrington, Barry Keoghan e Brian Tyree Henry.

 

https://lorena.r7.com/post/Donald-Sutherland-e-Jaeden-Martell-irao-estrelar-nova-adaptacao-da-Netflix

https://lorena.r7.com/post/Jason-Bateman-revela-quando-a-quarta-temporada-de-Ozark-chega-na-Netflix

https://lorena.r7.com/post/Dexter-New-Blood-Confira-poster-do-serial-killer-mais-querido-da-TV

 

Conhecida por grandes papéis nos filmes "Salt", "Lara Croft" e "Malévola",  Angelina Jolie fará sua estreia MCU, como a super-heróina Thena, uma das protagonistas. Porém, antes de ingressar no universo Marvel, a atriz revelou à revista Empire, que esse não foi o primeiro convite para estrelar um filme com essa mesma temática.

 

"Eu tinha uma certa tendência a evitar filmes de super-heróis, mas senti que havia algo a mais nesse filme (Eternos). Senti que a essência estava nos personagens",  declarou a atriz, sem revelar qual personagem havia recusado anteriormente.  

 

Confira abaixo o teaser divulgado pela Marvel Brasil:

 

Taser Oficial "Eternos". (Divulgação/Marvel Studios Brasil)


 

Os "Eternos" são personagens de um quadrinho da Marvel Comics, criado em 1976, por Jack Kirby, e conta a história de humanos geneticamente modificados por deuses celestiais, durante a visita desses seres à Terra. Esse experimento acontece para que eles se tornem defensores do planeta. Porém, algo dá errado, e acabam dando vida também aos Deviantes, o que chamam de faces corrompidas das suas primeiras criações.

 

(Foto Destaque: "Eternos" com Angelina Jolie ganha teaser com cenas inéditas. Divulgação/Marvel Studios)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo