Cinema/TV

Emily em Paris: Netflix divulga imagens da segunda temporada

A prévia de Emily em Paris, foi revelada pela plataforma através de uma publicação em sua conta oficial no Twitter, e um uma das imagens mostra a personagem de Lily Collins ao lado de um novo amor

23 Set 2021 - 21h10 | Atualizado em 23 Set 2021 - 21h10
Emily em Paris: Netflix divulga imagens da segunda temporada  Lorena Bueri

Para os ansiosos de plantão, a Netflix divulgou nesta quinta-feira (23), as primeiras imagens da segunda temporada de "Emily em Paris", mas a felicidade dos fãs só não foi completa porque a gigante do streaming ainda não revelou uma previsão de lançamento da produção de grande sucesso.  

 

A série de comédia dramática, criada por Darren Star, narra a história de Emily, uma jovem executiva que mora em Chicago, nos Estados Unidos, e se muda para a capital francesa em busca de novas oportunidades profissionais, mas que chegando lá, experimenta um choque cultural. Mesmo sendo carismática e divertida, ela não é bem aceita na cidade, principalmente por não saber falar francês, porém, mesmo com todas as dificuldades, está sempre sorrindo e buscando, a todo momento, dar o seu melhor no trabalho. Com o tempo, todos passam a gostam de Emily, devido sua determinação e perseverança.

 

Pelas fotos divulgadas, podemos ver que a nova temporada promete grandes aventuras e que, assim como na temporada anterior, Emily deve enfrentar grandes desafios e viver novos romances.

 


Lily Collins e Lucien Laviscount em cena. (Reprodução/Netflix)


 

Além de Lily Collins, no papel principal, a série é composta por Ashley Park, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Philippine Leroy-Beaulieu, Camille Razat e William Abadie. O ator Lucien Laviscount chega para compor o elenco e se envolverá em um romance com a protagonista da série.

 

https://lorena.r7.com/post/Elenco-principal-do-filme-O-Ultimo-Duelo-estampa-novos-posteres

 

https://lorena.r7.com/post/Meu-Nome-e-Bagda-chega-aos-cinemas-brasileiros

 

https://lorena.r7.com/post/Britney-Vs-Spears-Documentario-sobre-a-tutela-da-cantora-tem-trailer-revelado

 

A atriz Lily publicou em suas redes sociais, no mês passado, que as gravações haviam encerrado e fez um agradecimento emocionante e sincero aos colegas de elenco. “Estar em Paris nos últimos com minha família, com esse elenco e essa equipe nos últimos quatro meses e no set por 67 dias foi a experiência mais memorável que vou valorizar para sempre. Vocês fazem ser mágico. Mal posso esperar para as pessoas verem o que temos guardado para a segunda parte”.

 

A primeira temporada de 'Emily em Paris' conta com 10 episódios de aproximadamente 30 minutos cada e já estão disponíveis no catálogo da Netflix. 

 

Foto Destaque: Netflix divulga imagens da segunda temporada de Emily em Paris. (Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo