Cinema/TV

Dexter New Blood: Confira pôster do serial killer mais querido da TV

Com estreia prevista para o dia 8 de novembro, na Paramount+, reboot de "Dexter" traz de volta Michael C. Hall no papel principal.

03 Out 2021 - 12h00 | Atualizado em 03 Out 2021 - 12h00
Dexter New Blood: Confira pôster do serial killer mais querido da TV Lorena Bueri

Oito anos após a estreia da última temporada, a série "Dexter" ganhou reboot e volta à TV como minissérie. A Paramount+, responsável pelos direitos de transmissão, publicou um pôster da nova produção em seu twitter, batizada de "Dexter: New Blood". Confira abaixo:

 


 


 

O novo enredo, ambientado dez anos após o final da série, mostra o protagonista de Michael C. Hall, levando uma vida bem diferente longe de Miami, onde deixou sua vida obscura e repleta de tragédias. Porém, seu passado vem à tona quando uma série de crimes acontecem na cidade, levando o serial killer a cometer velhos hábitos do passado.   

 

Trabalhando, namorando e levando uma vida normal, Dexter Morgan volta a ser incomodado pelo seu "passageiro sombrio" quando encontra Matt, um encrencão arruaceiro, filho de um dos caras mais respeitados da cidade. Com isso, desperta nele aquela vontade adormecida de matar novamente, ficando difícil dominar seu instinto assassino.  

 


Jennifer Carpenter e Michael C. Hall em cena em "Dexter". (Foto: Divulgação Showtime)


 

Além do retorno de Michael C. Hall no papel principal, Jennifer Carpenter também estará de volta, interpretando Debra Morgan, a irmã de Dexter, morta na última temporada, que agora ocupa o lugar da "consciência" do assassino. Clancy Brown, Alano Miller, John Lithgow, Johnny Sequoyah, Jack Alcott e David Magidoff completam o elenco.

 

Produzido pelo Showtime, o revival traz de volta também Clyde Phillips, que havia deixado a produção na quarta  temporada. No episódio final, Dexter havia desaparecido em meio aos estragos do furacão Laura, agora, Phillips planeja um novo fim para o personagem. 

 

https://lorena.r7.com/post/As-gravacoes-de-Cavaleiro-da-Lua-chegam-ao-fim

https://lorena.r7.com/post/Donald-Sutherland-e-Jaeden-Martell-irao-estrelar-nova-adaptacao-da-Netflix

https://lorena.r7.com/post/Jason-Bateman-revela-quando-a-quarta-temporada-de-Ozark-chega-na-Netflix

 

O reboot de "Dexter" sofreu algumas mudanças também na ambientação. O cenário, antes ensolarado, que se passava na alegre Miami, deu lugar a fictícia cidade de Iron Lake, situada em Nova York. Com data de lançamento prevista para 7 de novembro, nos Estados Unidos, a nova temporada será transmitida pela Paramount+ e chega a TV brasileira um dia após o lançamento na televisão americana.

 

Foto Destaque: “Dexter” ganha reboot e volta à TV como minissérie. (Divulgação/Showtime)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo