Cinema/TV

Baseado na obra de Thalita Rebouças, 'Confissões de uma Garota Excluída' ganha trailer na Netflix

Estrelado por Klara Castanho, a nova comédia nacional adolescente, é uma adaptação cinematográfica do livro de Thalita Rebouças, Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática.

31 Ago 2021 - 12h22 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 12h22
Baseado na obra de Thalita Rebouças, 'Confissões de uma Garota Excluída' ganha trailer na Netflix Lorena Bueri

A nova comédia nacional da Netflix, 'Confissões de Uma Garota Excluída', é uma adaptação cinematográfica do livro de Thalita Rebouças, Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática. O longa, estrelado por Klara Castanho, chegará ao catálogo no dia 22 de setembro e teve seu trailer divulgado pela plataforma.

 

Na trama, Klara dá vida a Tetê, uma adolescente de 16 anos que sempre se viu deslocada, e ao mudar de escola, buscará ser popular para não sofrer bullying novamente, mas precisará enfrentar dilemas como o primeiro beijo e as dificuldades para fazer novos amigos.

 

Além de Klara Castanho, o elenco é composto por Marcus Bessa, Gabriel Lima, Fernanda Concon, Julia Gomes, Kiria Malheiros, Júlia Rabello, Stepan Nercessian e Rosane Gofman. A direção ficou por conta de Bruno Garotti, que também assina o roteiro ao lado de Thalita Rebouças, Flávia Lins e Christiana Oliveira.

 


Marcus Bessa, Klara Castanho e Gabriel Lima em cena - Foto: Reprodução/Netflix


 

Thalita Rebouças, autora do livro que serviu de inspiração para compor o filme, falou sobre a nova produção. "Confissões fala sobre dramas reais da adolescência, mas traz um tempero especial - o Rio de Janeiro - e situações bem cariocas como ir à praia depois da escola, comer biscoito Globo e beber mate. Como carioca que sou, me dá um orgulho danado saber que o Rio do filme vai chegar a mais de 190 países com ângulos diferentes, como a Barra da Tijuca, que o audiovisual não costuma explorar."

 

Meng'er Zhang revela que conheceu o marido durante as gravações de 'Shang-Chi'

Série You ganha data de estreia na Netflix

Dave Franco dirigirá "Somebody I Used to Know" da Amazon

 

Os  livros mais recentes de Thalita vão de encontro aos adolescentes da geração Z e prometem conquistar o público jovem. Representatividade virou pré-requisito para a autora. Além de 'Confissões de Uma Garota Excluída', Rebouças adaptou para o cinema 'Fala Sério, Mãe', 'Tudo por um Popstar' e 'Ela Disse, Ele Disse'.

 

Confira o trailer oficial de ‘Confissões de uma Garota Excluída’:  


Trailer do filme "Confissões de uma Garota Excluída" (Reprodução/Netflix)


 

(Foto Destaque: ‘Confissões de uma Garota Excluída’ promete conquistar o público jovem - Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo