Cinema/TV

Fãs da Saga Crepúsculo ganham maratona no Megapix e ação interativa nas redes do canal

Crepúsculo, a franquia de vampiros que conquistou uma legião de admiradores pelo mundo todo está de volta nas telinhas com direito a maratona e participação especial dos telespectadores

14 Set 2021 - 23h32 | Atualizado em 14 Set 2021 - 23h32
Fãs da Saga Crepúsculo ganham maratona no Megapix e ação interativa nas redes do canal Lorena Bueri

A Saga Crepúsculo, ganha no próximo sábado (18), uma super maratona no Megapix com todos os filmes, sem intervalos. A maratona começa a partir das 14h55 com Crepúsculo e segue respectivamente com Lua Nova, Eclipse e Amanhecer - Parte 1 e Amanhecer - Parte 2. 

Além de maratonarem pela televisão o romance de Edward Cullen e Bella Swan, os fãs poderão participar de uma ação interativa no Twitter utlizando a #MaratonaCrepúsculoNoMegapix para o tweet entrar ao vivo durante a exibição das cinco produções. 

 

Crepúsculo

No sábado, dia 18, às 14h55

Com o novo casamento da mãe, Bella recomeça sua vida com o pai em outra cidade. Na nova escola, fica impressionada com o encantador e misterioso Edward. Os dois se envolvem intensamente e mesmo após descobrir que o garoto é um vampiro, a jovem decide lutar para que os dois continuem juntos.


Crepúsculo (2008). (Foto: Reprodução/IMDb)


 

Lua Nova

No sábado, dia 18, às 17h

Depois de um incidente durante a festa de aniversário de Bella na casa dos Cullen, Edward decide deixar a cidade de Forks. Inicialmente inconsolável, a protagonista logo encontra conforto no amigo Jacob, porém ela não imagina que o amigo também guardava um segredo que mudará a sua vida.


Lua Nova (2009). (Foto: Reprodução/IMDb)


 

Eclipse

No sábado, dia 18, às 19h

O relacionamento de Edward e Bella continua ameaçado. Em meio ao tumulto, a jovem precisa escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob, sabendo que sua decisão pode desencadear uma batalha entre vampiros e lobisomens.


Eclipse (2010). (Foto: Reprodução/IMDb)


 

Amanhecer - Parte 1

No sábado, dia 18, às 21h

Bella e Edward finalmente se casam e a felicidade dos dois parece não ter limites. Bella descobre estar grávida, mas a criança que eles esperam gera grandes receios, os colocando em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.


Amanhecer Parte 1 (2011). (Foto: Reprodução/IMDb)


 

Amanhecer - Parte 2

No sábado, dia 18, às 22h50

Após seu casamento e do nascimento de sua filha, Renesmee, Bella e Edward se juntam a Jacob e a outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça com o fruto de seu amor.


Amanhecer Parte 2 (2012). (Foto: Reprodução/IMDb)


 

https://lorena.r7.com/post/10-anos-sem-Amy-Winehouse-Cantora-e-homenageada-em-documentario-inedito

https://lorena.r7.com/post/O-Gambito-da-Rainha-leva-a-melhor-na-noite-de-premiacoes-tecnicas-do-Emmy-2021

https://lorena.r7.com/post/Clint-Eastwood-nao-cogita-se-aposentar


 

(Foto Destaque: Crepúsculo (2008). Reprodução/IMDb)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo