Música

Billie Eilish feat Caetano Veloso: Fãs esperam parceria

Após o cantor Caetano Veloso ter publicado um vídeo no Instagram, em que aparece escrito a palavra ''Eilish'', os fãs da cantora norte-americana Billie Eilish começam a especular uma parceiria entre os dois.

16 Set 2021 - 17h04 | Atualizado em 16 Set 2021 - 17h04
Billie Eilish feat Caetano Veloso: Fãs esperam parceria Lorena Bueri

Após o cantor e compositor, Caetano Veloso ter postado um vídeo um tanto quanto misterioso em sua conta no Instagram, os fãs passaram a fazer especulações e comentários sobre os sinais presentes em sua publicação. Nesta segunda-feira (13), o canto fez uma publicação com a frase ''Agora a minha história é um denso algoritmo''.



O seu vídeo é uma mistura de imagens aleatórias com flashes de palavras que aparecem por poucos segundos, entre elas, vemos palavras como ''Vale do silício'', ''Anjos'', ''Augusto de Campos'' e ''Miss Eilish''.

Assim como foi relatado pelo PopLine, tudo indica que seriam pistas da criação de um novo projeto musical. Por conta do uso da frase ''Miss Eilish'', os fãs da cantora norte-americana começam a relacionar o projeto criado por Caetano, com o fato de a cantora já ter influência da música brasileira na sua carreira, como a música ''Bllie Bossa Nova'', que faz parte da faixa do segundo disco Happier Than Ever da carreira da cantora, lançado em 2021. 


 


Veja Mais:

aespa anuncia o primeiro mini album Savage

Alanis Morissette revela estupro sofrido aos 15 anos no documentário Jagged

Elton John lancará novo album repleto de parcerias


No lançamento do seu último projeto, Billie conta que teve muita influência da Bossa Nova de Tom Jobim em sua vida, “Meu pai é muito influenciado por Frank Sinatra, Julie London, que faço reverências quando ela canta ‘Cry Me A River’. E a versão de Audrey Hepburn de ‘Moon River’. Também é inspirado na bossa nova de Tom Jobim. Todo esse mundo musical que existiu antes de mim e que nos deixou uma herança maravilhosa”. 

Por fim, Caetano confirma o lançamento do seu single para esta quinta (16), nomeada como ''Anjos Tronchos''. Até então sem informações sobre qualquer parceria.



Após nove anos, desde o lançamento de ''Abraçaço'' (2012), esse será novo álbum de inéditas do canto, nomeada ''Meu Coco''. "Fiquei muito animado em ver que a equipe da Sony, gravadora que vai lançar meu novo álbum de canções inéditas, é tão competente. Acho que isso vai contribuir muito para a divulgação desse trabalho que fiz com tanta dedicação" relata o cantor. 

 

 

 

Foto de destaque: Billie Eilish feat Caetano Veloso: fãs esperam parceria. Foto: Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo