Cinema/TV

Barraca do Beijo 3: Tem rejeição dos fãs

Barraca do Beijo 3 da Netflix, deixa internautas do Twitter revoltados com o final do filme, tornando inconclusivo o fim romântico que a protagonista terá.

12 Ago 2021 - 18h00 | Atualizado em 12 Ago 2021 - 18h00
Barraca do Beijo 3: Tem rejeição dos fãs  Lorena Bueri

Com o lançamento do terceiro filme da franquia de Joey King, fãs se questionam se era realmente necessária a produção. Nessa continuação Elle se depara com grandes decisões para o futuro dela, como para que faculdade irá, se escolher Harvard em Boston, terá que deixar o seu melhor amigo de infância Lee para trás, e se escolher Berkeley na Califórnia, terá que deixar o seu amor Noah, para trás.

Trailer do filme (Vídeo: Reprodução/Youtube)


 Além de ter que fazer uma escolha difícil, Elle, Noah e Lee descobrem que a casa de verão na praia, na qual criaram lembranças preciosas da infância, será vendida. Assim, Elle e Lee partem na saga de completar todos os itens da lista de desejos para serem completados antes de eles entrarem na faculdade, lista que escreveram quando eram crianças.


Elle e Lee (Foto: Reprodução/Instagram)


Victoria Justice e Adam Demos estrelarão em comedia romântica para a Netflix

Luis Guzmán será Gomez Addams em spin-off de A família Addamns

Midnight Mass: Nova série de terror da Netflix do diretor Mike Flanagan ganha trailer e data de estreia

 Com surpresas inesperadas no caminho, Elle encontra Marco, uma antiga paixão que fez parte dos filmes anteriores, fazendo que que fosse criado um triângulo amoroso anteriormente. Ainda nesse filme, Marco se demonstra apaixonado pela protagonista. 


Marco e Elle (Foto: Reprodução/Instagram)


 No fim, Elle cansa de tentar agradar a todos, e toma a decisão de agradar a si mesma, escolhendo fazer uma faculdade de designs de videogames e seguindo seu próprio caminho, longe de Noah e seu amigo Lee. 

 O final do filme foi o que mais chocou os espectadores e internautas, pois eles se encontram anos depois, mostrando o resultado de suas decisões, e não menos importante, o reencontro de Elle e Noah. Mesmo assim, deixou um futuro subentendido, mas incompleto. 



(Foto destaque: Barraca do Beijo 3: Tem rejeição dos fãs. Reprodução/Twitter).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo