Celebridades

Thaila Ayala e seu repouso absoluto: 'Bebê querendo vir prematuro'

Thaila Ayala, grávida de 8 meses, usou suas redes sociais para desabafar sobre o repouso absoluto. A atriz de 35 anos está passando por um momento delicado na gestação.

25 Nov 2021 - 14h53 | Atualizado em 25 Nov 2021 - 14h53
Thaila Ayala e seu repouso absoluto: 'Bebê querendo vir prematuro' Lorena Bueri

A atriz Thaila Ayala, de 35 anos, usou suas redes sociais para falar um pouco sobre sua gravidez e a dificuldade que vem enfrentando. Ela usou o Instagram na última quarta-feira (24) para falar que está de repouso absoluto há uma semana por conta de um momento delicado de sua gestação. 

"Estou de repouso, porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya [risos]. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno", explicou a atriz, que está esperando o querido Francisco. O filho da atriz é fruto do casamento com o ator Renato Góes.


https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-contou-que-ficou-com-mais-de-um-apos-o-termino-com-Bruno-Magri-Vejo-nada-demais


https://lorena.r7.com/post/Adele-fala-sobre-musica-que-fez-para-o-filho-Ele-passara-por-estagios-de-odio-na-adolescencia


https://lorena.r7.com/post/Gabi-Martins-fala-a-respeito-de-seu-relacionamento-com-o-cantor-Tierry

 


Thaila também foi questionada se certas partes do corpo crescem e ela foi direta em sua resposta: "Tudo cresce, tudo [risos]. Abstrai e depois reza que volta", brincou a atriz, que ainda complementou com alguns dos muitos questionamentos que tem feito a si mesma com relação à primeira maternidade. "Absolutamente todos os dias, todos os dias desses oito meses e alguns dias desta gravidez. Medo absurdo!", completou.


Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz demonstrou irritação quando perguntaram em seus stories sobre 'pais que deixam os filhos fazerem o que querem'. "Não me leve a mal com a resposta, mas acho sinceramente que ninguém tem a ver com p**** nenhuma de como os pais resolvem educar o filho ou o que faz com o filho. Ninguém tem a ver", começou.

Ela finalizou: "Eu acho um absurdo as pessoas acharem que podem achar alguma coisa de algum pai ou alguma mãe! Não, não podem!!! Cada um faz o que acha melhor, o que consegue, o que está ao seu alcance e ninguém tem o direito de julgar!".


Trechos dos stories de Thaila (Foto: Reprodução/Instagram)

 


A gravidinha ainda comentou sobre seus planos de atuar também como diretora, quando diz: "Com certeza, penso e vou [dirigir]. Eu escrevo algumas coisas, estou escrevendo uma parada neste momento, tenho um filme que já já vai lançar, que escrevi com Paula Fontenelle, mas os próximos passos...", finalizou a atriz.

Foto destaque: Thaila Ayala grávida (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo